Começa dando presentinho, depois marca encontro, convida pra ir na visitar é PAH! É um pedófilo
Não vai nessa não hein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Começa dando presentinho, depois marca encontro, convida pra ir na visitar é PAH! É um pedófilo
Não vai nessa não hein
amizade PLX
só por curiosidade, oque voce falou pra ela? quando voce viu a premy la prontinha
eu falei pra ela que nao podia aceitar, e ela di sse que se eu nao aceitasse estaria fazendo uma desfeita pq é um presente e ela deu de coração.
Ai eu aceitei.
E disse pra ela que nao teria como pagar oq ela me deu, e ela disse que eu já havia pago pela amizade, q eu sempre ajudei ela, e pela boh q eu dei pra ela no aniver dela.
Você tá falando isso por causa do valor do presente que ela te deu. Porque você não colocou screenshots dos seus amigos te dando 1k? O presente dele é pequeno pra tal reconhecimento?
Não julgue uma amizade pelo que você recebe...
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Concordo! :thumb:
@topic:
Bem gente boa ela e tals.
Mais e se ela cancelar a premium ?
Você não vai poder fazer praticamente nada porque vai estar banido.
E ela não é sua RL, ou é? e se fosse iria bater em mulher ?
A não ser que coloque outra premium, mas já que ela tem caráter não há com o que se preocupar não é mesmo ?
Abraços.

Eu já tive um amigo q me ofereceu uma p.a.,
Porq ele mora em portugal,e lá pra ele ele me disse q asairia baratim,porq a mãe dele q ia pagar =D
Mas axei q seria mta folga
xP
Eu acho que antigamente a amizade era mais valorizada.Hoje em dia ela ainda existe,mas é rara uma verdadeira.
Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".
eu tenho uma verdadeira no tibia
fevereiro faz 1 ano que agente é amigo....até pagou p.a pra mim
arriscaria dizer que é a pessoa que eu mais confio no mundo o.o
...

Depois de muitas experiencias, conclui que:
No Tibia, não temos amigos. Somente aliados![]()