Quem acha que ice rapier tb deveria se assim? XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quem acha que ice rapier tb deveria se assim? XD
True Knights use Sword.
mas isso está certo!
daonde ja se viu paladin caçar dl/frost/hydra/warlock com assassin star tendo lucro? seria o mesmo que eu caçar isto com sd tendo lucro, é muito non sense.
Paladins Owneds!
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Eu também acho que tava muito apelao, hits de 300 mais por um custo minimo. A mudança nao foi tao brusca assim, dá pra se readaptar.
Abraços.
Ðяεαmχ©
Não é questão disso, Petisco. Cacete cara, as assassin stars atacam mais que as ice rapiers e os paladinos querem o que, que elas permaneçam eternas? Um paladino já tirou 240 de mim com isso, e eu tenho skill 90. Whata hell is going on? Pra um pally level 80 me solar com isso aí é dois minutos, não mais que isso.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

vcs tem q levar em consideraçao que,o heal dos pallys n eh tao bom qto o dos sorc e (eu acho) q eles n podem usar greath health potion e greath manapotion.
além de que, se quiserem caçar a longa distancia tem q usar crossbow/bow
se a cip acha q ta ruim devia ter diminuido o damage em 15¨ou 20%, eu acho isso =\
Esse ano está batendo o recorde de pequenas modificações após o update. Se for em prol de um Tibia mais equilibrado, já vale a pena.
Cip está correta. Hail balanceamento progressivo, gota a gota. Falta melhorar o heal dos knights agora (pouca coisa).
[ ]'s