Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: MS170 - Hunt Demona + Bônus Rox

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MS170 - Hunt Demona + Bônus Rox

Gastos: 14 BPs, 10 BPs Great Mana Potion e 130 minutos de Soft Boots.
    Lucro:

Double Loot:

Agora o bônus (Pelo próprio Dark'Sorceror):

Quando eu estava saindo de Demona eu vi Sorcer Runer (Desses garotos que gastam € 5,000 em chars ou em dinheiro de Tibia comprando Demonic Essences, e eu sabia que aquilo poderia tornar meu dia fantástico. Então depois de algum pensar por algum tempo eu resolvi vender minhas essences. Falei a ele que venderia as essences por 4,5k cada (1881k no total) ele recusou e "só" ofereceu 3 pares de Soft Boots, perguntei a ele se trocaria pela Amazon Armor mas ele queria 10kk nela. Então perguntei por uma MPA mas meus amigos estavam tendo problemas ao tentar vendê-la por 390k. Então eu retirei minha oferta e então perguntei se ele queria trocar por 3 Soft boots + 2 Demon Helmet mas ele recusou. Então ele propôs trocar por 3 Soft Boots + Avenger + Arcane Staff, mas eu recusei e pedi um Demon Helmet além disso e ele aceitou.

Soft Boots - 500k+
    Avenger e Arcane Staff - 100k+
    Demon Helmet - 200k

Demonic Essence - 2.5k~3.5k, mas comprei dos meus fornecedores por 2k ou 2.5k no máximo e peguei algumas outras (Investi aproximadamente 800k para conseguir 418 essences)

Copyright by © WoT All Rights Reserved. Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 11-01-2008 às 20:57.

Permissões de Postagem