Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Kina pobre e fraco?

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina pobre e fraco?

Comecei em Thais, estou sem nenhum Gp e com meus equip precario de Roock, qual monstro em qual cidade eu mato para ganhar mais Gp?

Ainda estou 25/25 de skill
    com utevo lux, e quero dinheiro para os equip e as magias, me falem também bons equips blza?

Espero que respondam se puder, valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Play For Fun.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treina com troll em ab ateh pegar 40/40, ai começa com rot ateh pegar 70/70, ou mino como preferir, qt a equips nao sei, pq qd fiz meu knight ja tinha meu druid, entoa nao precisei juntar grana
    When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

http://www.kurty.kit.net/amoaleen.jpg

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas dicas:

1'- treina skills ate 50/50-60/60 (como prefirir), lvl entre 15-20 mas primeiro tenta arranja dinheiro pra compra um noob set(soldier helmet, brass legs, dark shield, brass armor(scale armor), depois que vc conseguir isso vai matar rot em greenshore ai vc tenta compra uns ekips melhores(tipo p-set) ai se vc prefirir matar skeleton que da uma boa quantia em dinheiro

2'- ou vc pula tudo isso e faiz um druid pra fazer BPs de UHs e pega uns 4k e compra uns itens bons (p-set, spike sword, dwarven shield, dark(steel) helmet) e vai cata skills 55/55 com seu kina e mata rot em greenshore ate num aguentar mais e ir se suicidar nos cycs ou ir pra folda pra morre pra FE lurado

BOA SORTE

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou criar um druid para conseguir dinheiro.

Permissões de Postagem