Se vc sabe qual o melhor entre axe, sword ou club poste aki :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se vc sabe qual o melhor entre axe, sword ou club poste aki :riso:

Meu caro, isso varia muito, vc tem que levar em consideração custo e benefício.
Eu particurlamente escolheria sword.
Antigamente quem escolhia club teria uma grande desvantagem, já o axe teria o melhor ataque, e sword uma boa defesa junto com ataque acoplado a um alto preço.
Mais hj em dia com essa arenas e esses novos monstros, qualquer classe de arma não ficará muito desigual.
Boa sorte na escolha, se não ajudou muito, especifique mais sua dúvida que retornarei aqui para tentar ajudá-lo
Eu acho q espada pq tem um ataque bom e defesa bom tb, axe é ataque melhor e defesa pior, club eu ñ sei, deve ser ataque pior q espada, mas defesa maior..
FOCE
Depende do que você procura.
Maior ataque: Axe
Ataque/Defesa: Sword
Maior Defesa: Club
Isso vai de pessoa pra pessoa.

Hmmm
Sword = atake médio, defesa alta, custo medio (e armas de difucldade 'média' de serem obtidas)
Axe = atake alto, defesa média, custo alto (e armas dificeis de serem obtidas)
Club = Atake ´médio, defesa média, custo baixo (e armas faceis de serem obtidas)
Porém, quando você for lvl 100+~120+ o melhor com certeza é axe... com exeção da ice rapier que alguns usam (mais não tem a mesma efetividade de antigamente), então para HL eh melhor axe..., para middle level e low lvl club...
Existem a teoria que diz:
Axe - Hits totalmente variados (Hora 200 - Hora 20)
Sword - Hits equilibrados (Hora 150 - Hora 80)
Club - Hits constantes (Hora 130 - Hora 110)
Existe uma porrada de teorias que falam sobre isso...
Apesar de não acreditar nessas teorias, acho que não são totalmente nada a ver, pois axe tem mais ataque, sword um pouco menos, e club menos ainda ;p.
Pessoalmente prefiro Axe, mas isso vai de pessoa para pessoa...
Também tem a teoria que diz que a defesa da arma não vale... nesse caso seria Axe o melhor, mas isso fica pra depois...
Obrigado pela atenção (Caso você procure no fórum verá que existem muitos tópicos iguais) ;p
MATE UM MAGE E PLANTE UMA ÁRVORE! O MUNDO AGRADEÇE...
Quando a ultima árvore tiver caido, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro NÃO SE COME!
(by:GREENPEACE) exelente frase!
Use o tópico de suporte.
Fechado.
Visitem me Life Thread clicando AQUI