Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Suicídio

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Além disso, o suicídio não afeta só sua vida, como a das pessoas a seu redor. Já pensou o que é um pai de família se matar e deixar seus cinco filhos sem amparo algum?

P.S.: isto não é um manifesto, tão somente um tópico ordinário na qual gostaria de saber a opinião dos senhores(as).
    Um GRANDE amigo do meu pai, se suicidou à uns dias atras, deixou duas filhas, e a mulher, e isso abalou MUITO as pessoas ao redor, inclusive a mim, o cara foi vítima da depressão e deu no que deu..
    Eu acho acho que nao existem motivos algum para tirar a própria vida!
    Acho um absurdo isso..:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu crieo que ao morrermos, todos vmaos a merda. Não quer dizer que quem se matou vai pegar o cocô mais mole ou alguém caridoso o milho inteiro. Mas mesmo assim, não apoio o suicidio. Quer morrer? Se mete em tiroteio em favela D8 Assim você morre e não vai pro inferno =D

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depende muito da situação..
    Se a propria morte for melhor que a situação da sua vida atual..
    Mesmo não sabendo o "futuro"..
    Sendo algo que te livre a dor. Acho que sou a favor sim... Porém, somente em casos extremos.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li inteiro, mas ao que entendi sou contra.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não tem mais nada a perder, se tiver saúde, até que pode ter uma vida bem legal.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    NÃO FALEM BESTEIRA! QUANDO A PESSOA SE SUICIDA ELA VAI PRO LIMBO, E LÁ ELA PODE SER CASTIGADA PELO SEU CRIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE, NÃO SE DESESPEREM!!! SAIBAM QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊS MESMO COM ESSA VIDA CRUÉL E CHEIA DE GORDURA TRANS! CALMA!!!!!!!!!
    lol, o papa baniu o limbo

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se suicidio é coisa de emo vocês deveriam fazer um Emo feliz por dia!

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    1º Se matar, por pior que seja sua vida, é idiotice.
    Já viu o filme "Menina de Ouro"? Não que ela esteje certa, mas prefiro não fazer uma generalização desse tipo nem julgar ninguém.

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    eu sou a favor de pena de morte pra quem cometer suicidio
    :yelrotflm

No Japão tentativa de suicidio é punivel com cadeia.

Tem gente que fala que é contra outros a favor, eu sou a favor de ajudar as pessoas com problemas e dificuldades, não simplesmente humilha-las ou depois que morrerem ficar comentando por semanas ou meses.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suícidio é para quem não merece viver. O fato de estar vivo significa ter que transpor barreiras e quem chega a pensar em suicídio mostra incapacidade para transpor as mesmas.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera, voltei de ferias na casa da namo mó bonzão aê

E vi esse topico com 5 paginas, e desculpem, n li tudo ;p

Mas a minha opinião do suicidio, é totalmente contra.
    Sicidar-se o torna uma pessoa fraca que não tem força o suficiente para enfrentar seus peoblemas e se mata para não ter que lutar por uma vida melhor. Sem contar em seus familiares e amigos, que ficarão estremamente abalados. Com certeza isso não é o melhor a fazer, sempre a uma opçao, sempre.

Sky~~
    XXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Um GRANDE amigo do meu pai, se suicidou à uns dias atras, deixou duas filhas, e a mulher, e isso abalou MUITO as pessoas ao redor, inclusive a mim, o cara foi vítima da depressão e deu no que deu..
    Eu acho acho que nao existem motivos algum para tirar a própria vida!
    Acho um absurdo isso..:wscared:
    Não existem? É claro que na maioria dos casos o cara tira a vida pq é idiota. Mas existem casos que é até da para entender, como no caso de pessoas que serão torturadas até a morte e sabem que não tem como fugir, pois se matando acaba sendo menos doloroso =P

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem