Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Suicídio

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O senhor é um fanfarrão,xerife.Enquanto eu estou numa guerra em prol da sociedade,o senhor pensa em se matar.Se você se matar,o seu filho vai virar uma pessoa com pedaços faltando.Se você se matar,o MEU filho vai matar o teu filho na guerra.O senhor vai se matar,seu 317?

Basicamente é isso,a única coisa que impede o suicídio de alguém,é ter pessoas que se importem com ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara:
    1º Se matar, por pior que seja sua vida, é idiotice.
    2º Pra mim, é impossível falar disso (não do ato do suicídio, mas sim do texto num geral) sem falar de coisas como Religião, Física e Ciência.
    3º Existem forças além de nós, coisas além dos nossos conhecimentos (não estou falando de Deus, ou Jesus, ou sei lá o que).

Uma frase muito boa, não sei se é assim a frase correta, nem tenho certeza quem é o autor, acho que é Sócrates.

"Existem mais coisas entra o céu e a terra do que sonha nossa vâ filosofia"

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu só apoio se a vida for REALMENTE muito ruim, o cara não tiver amigos, não gostar família, e não ter o que fazer para mudar, mesmo assim é um caso para se pensar...
    Eu sou ateu, e não acredito nisso de "em outra vida fui tal" e em "vou para um lugar melhor".
    A pessoa deixa sua existência na terra, e acabou, alguns são lembrados, outros não.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Bem, eu só apoio se a vida for REALMENTE muito ruim, o cara não tiver amigos, não gostar família, e não ter o que fazer para mudar, mesmo assim é um caso para se pensar...
    Eu sou ateu, e não acredito nisso de "em outra vida fui tal" e em "vou para um lugar melhor".
    A pessoa deixa sua existência na terra, e acabou, alguns são lembrados, outros não.
    Eu, ao contrário, acredito em muitas coisas, é totalmente insensatez ignorar algumas coisas, por exemplo, só pra atiçar a discussão, uma coisa simples, que todos têm e já sentiram, o "Sexto Sentido", e isso não é carnal. É espiritual. Até os ditos Ateus já sentiram.

Mas acreditando ou não, a melhor maneira de se tornar imortal, é tendo filhos.

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom acho que depende, tipo se a pessoa tiver num hospital entubada e pá...

Já alguém sadio (pelo menos físicamente...) acho bestera cabecea uma bala por que a vida tá ruim, tá viciado, é pobre ou qualquer coisa assim, e se fizer encontrar com o Deus Sol* é que não vai, com certeza.

*Deus da Idade das Cavernas ao Império Romano antigo, acreditavam que o Sol era um Deus, a religião já foi maior que o Catolicismo.

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suícidio não é uma alternativa facil demais para aqueles que não querem viver e sabem que não existe absolutamente nada após a morte?

É muito mais fácil suicidar do que nascer.

A proposito, milhares de motivos levam as pessoas a cometer tal ato, podemos considerar até infantis mas talvez não seja o motivo que a levou a cometer mas sim a falta de maturidade para encarar a vida.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de acordo com o filme constantine

quem se suicida vai direto pro inferno, assim como quem fuma...

btw... acho que quando vc morre deixa de existir... se TODAS as pessoas que ja morreram fossem pra algum lugar, teria que existir dezenas, ateh centenas de planetas terra =o

e os animais tambem.. afinal, nao sao filhos de deus?

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem se mata faz suícidio

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    de acordo com o filme constantine

quem se suicida vai direto pro inferno, assim como quem fuma...

btw... acho que quando vc morre deixa de existir... se TODAS as pessoas que ja morreram fossem pra algum lugar, teria que existir dezenas, ateh centenas de planetas terra =o

e os animais tambem.. afinal, nao sao filhos de deus?
    De acordo com a bíblia cristã os animais não vão pro céu, nenhum deles, o ser humano foi feito pra reinar sobre os animais (todo mundo indo caçar arara azul, now!).

E o céu deve ser igual Tibia, um tem um monte de mundo igual só que diferente (?) eu vô pra PVP quando morrer o/

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    De acordo com a bíblia cristã os animais não vão pro céu, nenhum deles, o ser humano foi feito pra reinar sobre os animais (todo mundo indo caçar arara azul, now!).

E o céu deve ser igual Tibia, um tem um monte de mundo igual só que diferente (?) eu vô pra PVP quando morrer o/
    [momentopiadinhasemgraçaon] Oh no! Não faça isso! Se você for pra PVP alguém pode te matar quando você estiver morto! [/momentopiadinhasemgraçaoff]

Pronto.

Publicidade:

Permissões de Postagem