Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Suicídio

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza algum noob vai tentar cometer auto-suicídio depois de ler este tópico.

Mas enfim, você já imaginou uma vida de um cotoco, por exemplo? Tem situações que a morte pode ser melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"É covardia desistir quando não se tem mais forças para lutar?"

É uma pergunta que eu lhe lanço, existem muitos motivos que levam ao suicídio, mas o pior é a soma de vários, o que você sugere a alguém, cujo os amigos não te dão a importância? Que ver o amor lhe virar as costas? Que mora numa família onde ninguém presta atenção em ti? Que luta, luta e luta pra ter coisas reais, e essas coisas lhe afastam. Que é salvo momentaneamente por alguém que depois começa a lhe desprezar pelos mesmo motivos que começou a lhe amar?

É muito difícil viver apenas pela esperança de um futuro melhor, é muito dificil lutar pela própria vida quando a mesma não lhe dar mais satisfação, a pessoa que passa por tudo isso e consegue ter pelo menos um momento de satisfação, é um herói.

Eu não sou contra o suicídio, acredito que quando as esperanças de alguém acabar e a vida não lhe der mais prazer, a única saída é essa.

@Tania
    Boa colocação.

Não podemos chamar o suicida de idiota, esse é só um infeliz que não conseguiu a atenção de quem precisava, e usou o suícidio para chamar essa atenção, mesmo sendo inútil...
    Última edição por bruxo; 11-01-2008 às 22:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Com certeza algum noob vai tentar cometer auto-suicídio depois de ler este tópico.

Mas enfim, você já imaginou uma vida de um cotoco, por exemplo? Tem situações que a morte pode ser melhor.
    Ser cotoco não é motivo para suicidio, aqui vai um video auto-explicativo:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huauaHAuhaUHAhuaUUHAuhaUHauhaUHuh esse video do Cotoco eh mt foda

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de suicidas, prefiro ver mesmo é as pessoas implorando pela sua vida pra você, é divertido

Publicidade:

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a realidade é o seguinte, você morre e tudo acaba, esse négocio de vida após a morte é história pra boi dormir.

quer se matar, se mate, o pessoal fica triste algumas semanas, dps supera e ja era.
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com tantas boas que se tem para fazer na vida, porque cometer suicídio? ...

Se uma pessoa não quer mais viver, tudo bem, suicide-se, afinal todo mundo tem sua vida e escolhe o que quer fazer com ela.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suicida quer atenção? Cara, nesse mundo existem várias pessoas... umas que são tão frias quanto baixelas de inox, como eu, e outras que são tão sensíveis quanto uma pétala de flor. Por mais que você diga que tem auto-controle, ainda há um pequeno resquício que, por natureza, te torna vulnerável.
    Para entender um futuro suicida, você tem que ser um. Em terceira pessoa, a situação é muito fácil de ser compreendida. É fácil falar quando se está em uma ótima situação. Quando sentimos o aperto, é que começamos a ter uma nova dimensão das coisas.
    Como é que suicida quer atenção? Ninguém sabe como é do outro lado.
    Suicida é fraco? Eu acho que tem que ser muito macho/fêmea para encarar algo que ninguém sabe o que é. E há vezes em que o problema nem mesmo se trata de força ou fraqueza, mas de patologias psíquicas. Pessoas com depressão profunda tem essa tendência.
    Nós podemos ser fraternos uns com os outros, mas, acima de tudo, somos humanos e, como tais, temos nossos defeitos. Não espere uma vida feliz ou uma vida infeliz, apenas seja racional. A razão é uma dádiva divina, que nos permite alcançar a felicidade, seja por um caminho fácil ou por um caminho difícil.
    Mas é como eu digo... não estariamos debatendo esse assunto aqui se o post mortem fosse explanável. As pessoas se matariam, de acordo com suas conveniências.
    Última edição por Nobre Valente; 13-01-2008 às 11:08.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu acho que isso não deveria sef feito sob nenhuma condição, porque por pior que esteja sua vida sempre há a possibilidade dela melhorar, mesmo que seja pequena. Sou adepto do "a esperança é a última que morre". Mas, segundo minha antiga professora de geografia, o índice de suicídios é bem superior ao imaginamos, mas isso é meio que proibido de ser divulgado porque estimula quem pensa em suicídio, ou seja, saber que há outras pessoas dando fim à própria vida encoraja quem está na grande dúvida.

Espero que não venha nenhum "aaaaaaaa" ou coisa do tipo dizer que é contra porque é um pecado que te leva direto para o inferno...

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    No Pátio Brasil (shopping aqui de Brasília), um cara já se matou. Se atirou do último andar e, inclusive, virou notícia aqui no Off em tempos pretéritos.
    Eu me lembro, tinha até um vídeo amador.

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu texo parece mais um daqueles pensamentos budistas. :riso:

cada um com sua vida, cada um com seu destino, cada um com o seu fim.

Publicidade:

Permissões de Postagem