Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Historia dos chars

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha história começa em rook, bem como todo mundo. Sofri pra chegar em main, pq eu era noob ainda e nao tinha praticamente ninguem q me ajudasse, mas finalmente cheguei em main.
    Ao chegar em main minha primeira cidade foi venore, onde achei um grande professor de magia, no qual me treinou nas artes místicas de runas de defesa e ataque (depois entro em detalhes das runas), ele me levou a uma ilha longinqua ao extremo norte de carlin, seu nome é Vega, onde escutei rumores q lah eh a casa do papai noel (hahahahaha!!).
    Fui treinando arduamente para me transformar num sorcerer, pois eh muito dificil ser sorcerer, pois nao temos muita def e nem atk em melee eh claro pq isso eh muito bem reconpensado no ml e na mana. Só comecei a matar bixo quando meu mestre me liberou para tal, somente quando alcancei meu ml 10, sonhado na época, desbravamos nas cave adentrando nas mais profundas e obscuras possiveis, onde matamos rots, dwarfs soldiers, e ateh uma GS!!!!
    Mas minha participaçao na giant spider foi minima ='(
    Fomos adentrando em caves q jamais pensei q existissem, mas infelizmente um dia aconteceu o inesperado, eu ja estava no lv 15 e ml 23, quase fazendo sudden death, meu mestre foi morto!!!!!!!!!!!
    Fomos cercados por 2 dragoes e elf scouts, varios!!!
    Tentamos usar a runa de melhor defesa nos elf scouts que eh a runa de GFB, para tentarmos fugir e nos concentrarmos para os dragoes novamente.
    Ele blocou todos enquanto ele me mandava fugir do local o mais rapido possivel, fugi e algum tempo depois eu voltei, mas so axei seu corpo estendido no chao todo ensanguentado!!!!!!!
    Antes de eu fugir ele me deu a unica coisa q tenho de lembrança, pois todas as vezes q eu vejo esse item, lembro de treinar ml para ser o maior mago q tibia ja viu!!!!
    O item eh um mystic turban. Fikei com muita raiva do draggys, fui lah com a bp de sd q axei no seu inanimado corpo, e matei os draggys q estavam com quase metade do hp!
    Fikei com muita raiva, fikei circulando eles feito doido e mandei sd neles, quase morro tbm, mas graças a tibiasula consegui matar os fdp's.
    Depois disso eu lembro de seus ensinamentos de runas e procuro fazer o msm que ele fez comigo, ajudar outras pessoas a conseguirem achar seu proprio rumo em tibia.
    E depois desse episodio eu incorporei o nome de meu mestre (ja coloquei esse nome na criaçao pensando nisso ^^) Lord of Fantasy Mages
    Ainda estou em treinamento pq isso eh muito recente, estou no lv 21 ml 33
    ja evolui bastante depois do ocorrido!

Eh isso ae galera!
    Espero q tenha ficado legal! hahahahaha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro capitulo do meu diario(história) esta:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=6040
    Char:Raybooster
    Server:Rubera
    Voc:pally
    Lvl:32

I want make a beautiful world...
    I won't give up my utopia...
    I'm back again,i dont give up my dreams...

Tópicos Similares

1. WMV Daielin Strall - Historia do char =]
    Por hudsoncc no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 13:36
  2. Historia Do Meu Char "Jack Of Malvera "
    Por darion no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 25-03-2006, 16:18
  3. A Historia do meu Char (wmv)
    Por TioZe no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19