Bom eu so o dartyer!
Minha historia começo em rook quando era pequeno meus pais me deixaram e com o Blasriter,um grande cavaleiro q ja velho naum apunhara uma espada a muito tempo,para q eu fosse treinado para ser um Cavaleiro.Meu pai sempre quis se tornar um cavaleiro mas com poucas condiçoes nunca realizou seu sonho!!
Quando eu naum era mais criança meu mestre me disse para ir caçar sozinho
e eu fui e passei muitos dias fora da cidade nesses poucos dias uma grande manada de orc atacou a cidade matando fasendo uma grande estrago
muitos foram mortos e minha familia tb meu mestre nos seus utimos sospiros me deu uma knife q carrego comigo ateh hoje!!
-=Continuaçaum=-
Um belo dia em Carlin dartyer estava treinando com os trolls quando uma voz
estranha e suave o chamara..
Ele naum entendia ... da onde vinha tal linda voz... q dizia:
Me ajude Dartyer.....
Dartyer como naum resistia a doçura da voz começou a caminhar em direçaum a voz...
Ele chegou no Campfire das Amazonas ele percebera q era de la q vinha tal voz...
Ele num subito momento de coragen correu ateh la para resgatar a dona da voz suave...
Ele teve uma batalha ardua com as amaazonas e subiu em uma torre onde no ultimo andar ele ovira dizer q havia uma grande maga !!!
Mas ele encorajado foi e subiu para o ultimo andar...
a batalha foi dura Dartyer sabia q naum podia com tal poder magico quando viu q naum podera derrotar ela... sentiu um grande poder uma aura estranha q ele conhecera de algum lugar...era seu mestre... q lhe dava poder para continuar sua busca...entaum dartyer com um unico golpe de sua espada derrota a maga!!.. e sobe para resgatar...
Dartyer viu aquela pobre menina ali encolhida no chaum atormentada, mas ele viu q ela naum era uma menina normal ela era uma elfa!!q erradiava uma aura de bondade...
A menina conta q havia se perdido da sua familia e convence Dartyer a levala para casa...ela diz q mora em ab' e Dartyer a leva para casa...
no camimho Eles encontraum orcs Warriors ,elfos bandidos ,ursos e muitos outros perigos....Ele naum entendia como uma joven elfa podia ter passado por tantos perigos sem sofrer qualquer dano....
Eles chegaum e a menina convence Dartyer a ir em sua casa ele nega mas ela com sua aura convence-o...Eles descem muitas cavernas da cidade ateh chegar a uma porta muito estranha com uma especie de teleport!! DArtyer sem retrucar entra no teleport e...
Sai em um lugar muito escuro somente iluminado pelas lavas q corriam embaixo de seus pes...Dartyer agora apavorado...Chama pela elfa ,mas niguem responde...ele começa a caminhar e se ve em uma bifurcaçaum...
Ele escolhe um caminho e começa a andar...sua tocha agora naum ilumina q nem antes...ele naum encherga direito...Quando dartyier se da conta ve muitas pessoas mortas e muitas se alevantavam e iam em sua direçaum...agora ele enchergava muitos zumbis muitas,caveras muitos fantasmas...Ele naum desistira e começa uma grande batalha com eles a batalha eh dura Dartyer em desvatagem naum consegue conter o poder e a raiva das criaturas...Dartyer começa a perder a força seus ultimos golpes,agora naum com o mesmo poder de antes,saum inuteis...A espada começa a ficar muito pesada a sua maum treme...Dartyer ve sua vida passar por seus olhos... se lembra de sua familia, de seu mestre...e em um subito e ultimo esforço grita...Desculpe!!..DEsculpe a todos por naum poder honrar a voces...e tudo se torna escuro e Dartyer naum sente mais seu corpo e tudo acaba...
Ele acorda em um lugar muito lindo tudo erradiava paz era perfeito...
Ele vira sua familia tb, e seu mestre q dizia:
-Voce tem uma missaum naquele mundo ainda e por isso tera q voltar!
Dartyer gritava:
-Naum naum me abandonem denovo!!!
-Meu filho vc tem uma missaum a cumprir e tera q voltar
-nau, naum! qual eh essa missaum???
-Vc sabera!vc sabera!
E dartyer voltou para o mundo real denovo!!!
Agora ele se auto denomina Dartyer o Guerrero do inferno
Ps: isso aconteceu de verdade tirando a elfa eo otro otro mundo!
aconteceu eu fui pro Hell gate em ab!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação