Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Editoria

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Eu demorei um bom tempo pra terminar de ler, meus olhos queimaram um pouco. o.o
    Queimaram?? õ.õ

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Depois crie um novo tópico com as regras organizadas e diretas, sem muito lero-lero.

Eu gostaria de ser juíz, tomara que o tópico dê certo.

Juízes podem brincar de vez em quando também, né? xD

s=D|--<

Edit: Opa, não tinha visto a atualização. Não li mas parece que você tirou o grosso do Roleplay... eu adoro fazer essas coisinhas também em tutoriais/concursos, não me agüento... xD~
    Acho que podia fazer uso de cores diferentes e talz pra separar bonitinho, muda os nomes dos rankings para algo a ver com Edição de Sprites e... quanto maior o level, mais difícil deveria ser de upar, certo? Então não deveria-se ganhar cada vez menos exp?
    É, é difícil não escrever um pouco d roleplay... Mas, ahn, não entendi a parte das cores! u.u Explica plix! E, bem, a cada level os pontos pra passar pro proximo aumentam em 10, então ok, vou diminuir um pouco a xp ganha, tá um pouco demais! Em dois duelos um Mestre poderia se tornar Editor, se ganhasse d 5x0!! E isso não é tão difícil, já q ele é Mestre... era.
    Ahn, obrigado por gostarem da idéia, Macioto (posso te chamar d Marcioto? Vou chamar, é mais facil) e Marcosmegax (Marcos)! Os dois tarão como Juízes em Testes, já q ninguém pode passar direto pra Juiz, exceto eu... :x Vcs vão precisar juizar uns dois duelos, mas pra isso alguém precisa aceitar meu desafio: duelo please!
    Flw.

EDIT:
    Meia hora demais (exagero please), mudei todos os nomes (exceto Aprendiz...) e xps d um modo geral. E claro que os juízes ctbm podem 'brincar'! Ahn, esqueçam akela história d 10, ok? confundi :confused:
    Flw.
    Última edição por Streek; 10-01-2008 às 23:42.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Permissões de Postagem