Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Como funciona a Defesa...????

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como funciona a Defesa...????

boa tarde pessoal fiz uma procura e naum encontrei nada a respeito. eu gostaria de saber como funciona a defesa no jogo.... tipo assim tenho armadura escudo botas...... isso me da um total x se eu somar a defesa segundo diz o item.. é isso mesmo ou é outro critério.... tb tem o fator skill shield.......

alguem pode me ajudar a entender???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bla, tantas coisas acontecendo no mundo, pessoas passando fome, aviões caindo, e vc preocupado em qrendo saber como funciona a def do jogo =\
    http://r1.fodey.com/1c50f8b9f095a4f5...dd885ae7.1.gif

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Gurkhan.png

12:39 Senhor Fox [11]: meda um peitoral
    12:39 Senhor Fox [11]: se tiver sobrando
    12:39 Antitombo [53]: um sutia?

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ouvi dizer que o shield so vale quando tem 2 monstros atacando ao mesmo tempo, ou algo assim... e se quebrar a defesa do shield, o resto fica com os outros ekips...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, eu queria saber uma coisa...
    A defesa da arma é igual a defesa do shield? Por exmplo, o MMS tem 37 de def, e a avenger tem 38, então a avenger tem melhor def que o MMS?
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Aproveitando o tópico, eu queria saber uma coisa...
    A defesa da arma é igual a defesa do shield? Por exmplo, o MMS tem 37 de def, e a avenger tem 38, então a avenger tem melhor def que o MMS?
    Sim, a defesa dela é melhor que a do MMS.
    Mas como as armas de uma mão dão um bonus (+x) de defesa, a avenger perde em defesa pra uma SOV+MMS por exemplo...

Não há nada demais pra se explicar sobre a defesa, só conta a sua DEF para blokar o ataque (puf'), e só dois monstros podem ser blocados por turno... ninguém sabe de uma fórmula, quando mais DEF e skill de shielding melhor...

Ja a ARM serve pra reduzir o dano dos ataques que passam pelo shield...

ARM é diferente de DEF

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gurkhan Ver Post
    bla, tantas coisas acontecendo no mundo, pessoas passando fome, aviões caindo, e vc preocupado em qrendo saber como funciona a def do jogo =\

Bah amigo e com tanta gente passando fome frio e guerra pq tu perde o tempo em tentar ajudar com resposta inutil... se naum sabe não da tua opinião.....

tu só ta querendo contar post ou o q????

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz esse post porque viu um vidio do tibia em que um loko com eskill 90-90 e com o mesmo equipes tomou os memos danos q eu tomei...

sendo q minhas skill tão assim...... 77-74...

o unico fator q acho q fez a diferença realmento foi o lvl... pq eu sou lvl 64 e o loko0 era 50......

tem um site que mosta os danos com as armas + mais as skill mas sobre a def naum vi nada a respeito, seria até interessante tentar resolver essa questão......

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você e o cara do video tomaram os danos da mesma criatura? Ou era de outro jogador? Por que isso também influencia

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua ARM total for a mesma que a dele... vai tomar os mesmos danos mesmo ;P
    O que muda é que o bixo pode dar mais 'pufs' nele.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sottam Ver Post
    Bah amigo e com tanta gente passando fome frio e guerra pq tu perde o tempo em tentar ajudar com resposta inutil... se naum sabe não da tua opinião.....

tu só ta querendo contar post ou o q????
    ps: xupa neneim!!!! hahahahahah

tipo... a defesa de um personagem faz parte dos misterios do tibia... muitos ja tentaram explicar mas nao se sabe ao certo uma formula... por isso axo meio dificil falar em def de arma e shield....

a unica coisa que sei eh que a arm dos seus equipamentos soh servem caso o atake rompa sua def de shield.... fora isso axo meio dificl explicar... abraço

Publicidade:

Permissões de Postagem