Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Amizade verdadeira

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, independente de quanto você amar uma guria, o fato é que você deve SEMPRE dar valor a suas amizades (verdadeiras) pois elas serão seu ombro amigo quando você acabar com a sua namorada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Cara, independente de quanto você amar uma guria, o fato é que você deve SEMPRE dar valor a suas amizades (verdadeiras) pois elas serão seu ombro amigo quando você acabar com a sua namorada.
    Cara, nem é a questão de que é ele que vai estar do seu lado, é questão de saber discernir o que é importante na sua vida. Três coisas que não abriria mão, Família, Amigos e Futebol.
    Vou contar uma histórinha: hehe...

O meu amigo, aquele falei na pagina 3, ele ve pra minha cidade uma vez a cada Férias e eu vou pra cidade dele a cada férias, ou seja nos vemos duas vezes por ano (+/-) ficando juntos duas semanas (uma semana lá e uma aqui). Quando eu estava namorando, ele veio pra cá nas férias, fazia uns um ano e meio de namoro. E nada mais normal que quando um amigo assim vem pra sua cidade você dar atenção a ele. Pois bem. Teve um dia que saiu, eu, minha namorada (agora ex), meu amigo (Dinho), e meu irmão.
    Até que ela começou a fazer graça, pois estava dando mais atenção a ele que a ela. Aí o Dinho foi no banheiro, nisso chamei ela pro lado e falei assim:
    "Não queira competir pra ver quem é mais importante. Você perde."
    Ela nunca mais falou nada ^^.

É isso, a nossa amizade jamais acabará.

Permissões de Postagem