Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Tutorial para Sorcerers até level 33!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Então, justamente vou explicar o porque deles no level 19, embora pudesse colocar no 13. São muitos novatos que vêem o tutorial, eu não quero ser o autor de mandar gente level 13 para dwarf mines, onde a ratio de guard lurado é grande, onde que se os soldiers traparem algum level 13 poderá matar, onde a taxa de player kill é enorme, coisas assim, saca?
    Ghouls... vocês acham que devo por ele pra level 13? Sei lá, mas eu não me confio em um level 13 fazendo hunts dessas. Sério
    Eu, nos meus tempos de Newbie, caçava Dwarves Soldiers a partir do nível 15 já. Mas também fazia muitas cagadas com ele, do tipo que você falou aí em cima. Essa parte aí fica pra você decidir se é pra nível 19 ou não.

Quanto aos Ghouls, comecei a caça-los a partir do nível 13, nos meus tempos de newbie também. Achava super fácil, dava pra correr tranquilo deles e ainda atacar com a Wand of Dragonbreath de uma distância boa... isso no 7.6, acho.

Citação Postado originalmente por Darkon
    Sobre dark cathedral... ficou melhor, agora com tarantulas e slimes com fraqueza contra fogo, usando a woi é uma xp até legal. Só que eu queria explorar o 2º andar mais ainda, e não acho mais um blocker ou team para ajudar nisso, faz tempo que não vou lá. Thanks pela critica.
    Cara, você já deve estar perto do nível 40 com seu char certo? Eu vi um vídeo de um nível 28 caçando lá, com a Wand of Cosmic Energy e Fire Wave. É meio difícil, mas dá pra aguentar sem blocker. Eu tô querendo ir pra lá, desde que vi esse vídeo... mas tô com problemas no mouse e não dá pra jogar... ¬¬"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jellyman; 10-01-2008 às 12:29.

Registro
    21-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    São muitos novatos que vêem o tutorial.
    Já que sao muitos novatos, melhor tirar os cycs smith, lvl 26 apanha muito (muito mesmo) pra eles, chega a hitar 150~ se juntar 2 em 1 lvl 26 eh adeus, e nao adianta correr dele pq ele deixa o char bebado.
    O resto ta bom sim.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow
    tbm acho
    eu to loco
    pra saber masi lugares
    pra upa sorcerer
    lvl 20 pow
    de 20 ate 30, 35 em area premiyum
    plx
    poe ae

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stanteck Ver Post
    pow
    tbm acho
    eu to loco
    pra saber masi lugares
    pra upa sorcerer
    lvl 20 pow
    de 20 ate 30, 35 em area premiyum
    plx
    poe ae
    No tutorial tem partes para caçar de um level 20 caçar, dentre elas tem dwarf soldier, ghoul, cyclop, basta procurar.

Citação Postado originalmente por clana
    Já que sao muitos novatos, melhor tirar os cycs smith, lvl 26 apanha muito (muito mesmo) pra eles, chega a hitar 150~ se juntar 2 em 1 lvl 26 eh adeus, e nao adianta correr dele pq ele deixa o char bebado.
    O resto ta bom sim.
    No level 26 dá pra caçar, basta correr e atacar, o perigo é o drunk. Se levar muita porrada nada que mana potion não resolva, adicionarei no tutorial sobre o perigo do drunk dele.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jow
    to falando lvl 20-30-35 p.a
    tpw matar sibang
    kongra
    larva

areas premium
    so premium pra eses lelvs

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stanteck Ver Post
    jow
    to falando lvl 20-30-35 p.a
    tpw matar sibang
    kongra
    larva

areas premium
    so premium pra eses lelvs
    Err...
    Bom, começo de conversa, o Darkon não é premmium, o que faz com que ele não possa caçar em área premmy, ou seja, nada de tuto premmy pra ele, certo Sr Darkon?

Fora isso temos uns tutos premmy por aí, de tumbas, na enciclopédia, por exemplo, pra lvl "até 30"...

Mais outra coisa... Kongra e Sibang são APES e APES pra sorc é lvl bem mais alto que 20 - 25- 30...
    Pra esse lvl vc tem várias coisas, dá uma procurada nos tópicos e não só manda a mesma msg em todos eles :/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Err...
    Bom, começo de conversa, o Darkon não é premmium, o que faz com que ele não possa caçar em área premmy, ou seja, nada de tuto premmy pra ele, certo Sr Darkon?
    Quase isso, eu já fui premium, além de andar com muitos amigos premium, mas de uns tempos para cá estou desatualizado sobre áreas premium, por exemplo nunca fui em Svargrond. E como são regras da seção, eu só posso explicar algo para level 40, se eu tiver passado essa experiência, ou seja, estou resumido para certas coisas. Mas um amigo meu, quem sabe, me ajude com um futuro tutorial level 33+, incluindo partes premium hehe.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o topico ia ser editado, e considerando q ta faltando area premmy, pq vc n pois ele como free account enquanto n colocava as areas p.a.?
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    se o topico ia ser editado, e considerando q ta faltando area premmy, pq vc n pois ele como free account enquanto n colocava as areas p.a.?
    Porque dá para pegar level 33 sendo premium account com o tutorial, mesmo sem citar larva e tumbas.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim...da....mas se vc coloca no tutorial free + premmy, obvio q o pessu premmy vai entra pensando em area premmy neh?

Publicidade:

<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem