Alguns podem conciderar uma total inutilidade, mas me diz 3 topicos uteis que eu crio ¬¬.
É o seguinte, cada um tem uma teoria, o universo surgiu de um Big Bang, Deus Criou. Mas essa teoria não é de como se originalizou o Universo, mas sim como ele funciona.
Uma teoria que meu primo me explicou, fazemos parte do universo , e de acordo com o que queremos ou necessitamos, ou até nos concentramos muito ele age de uma forma de acordo com nosso metodo.
Tipo, o jeito mais simples de explicar para os leigos, diminuindo tudo numa unica frase.
Fazemos parte do universo, o que nos concentramos ele reage de uma forma fazendo pequenas partes de equitoplasma se formar, ou até realizando o nosso desejo.
Exemplos.
Vai me dizer que vocÊ nunca ouviu nenhuma supertição?
Gato preto da azar, quebrar espelho da 7 anos de azar, derramas o sal, matar gatinhos (No bom sentido -.-).
De forma que as pessoas se preocupam tanto com essas anormalidades, que de alguma forma, ela acaba se realizando de algum jeito, por exemplo, vocÊ quebra um espelho, se você pensar que vocÊ tera azar, você tera azar, o universo estara reagindo, mas imagine, e se muitas pessoas pensarem que você tera azar, ai vem um exemplo que muitos de vocês não poderão discordar.
Airton Senna
Sim, um grande piloto de corrida, morreu jovem né? Acidente meio incomum, acidente com o carro, sendo que um dia antes tinha acontecido o problema, ai eu digo? O que acha que esteve errado?
Dizem que comemorar aniversario 1 dia antes da azar, infelizmente ele não sabia disso, ele comemorou seu aniversario 1 dia antes, e o que aconteceu?
O Povo brasileiro com essas crenças mediocres, começou a temer, e um comentario maldoso de um jornalista "Se ele ficar vivo amanhã esta tudo bem"
E o que aconteceu podem me explicar? Muitos brasileiros se concentraram achando que daria azar, e novamente eu repito, universo, nós, reagir.
Teoria interesante não?
OUTRO FATO
3 Solteiroes e um bebê
Nem preciso descrever, que num filme, do nada, apareceu um menino atraz da cortina, podem me dizer, de onde ele apareceu?
Num estudio cheio de seguranças?
Historias ou buatos dizem que a casa onde era gravado o filme, o filho da mulher havia sofrido um acidente e morrido, no momento da gravação a mãe se concentrou, e crio uma corrente Equitoplasmica, e que acabou criando forma do filho dela.
É mole ou quer mais?
Levem em conta que equitoplasma não é só fantasma, é algo tambem muito alem.
Varias vezes o Equitoplasma não possui forma.
Cada um pode ter uma opiniao, mas que é realmente assustador é.
E não me chinguem, pois isso eu vi na televisão no ratinho uma vez, e meu primo explocou melhor pra mim ontem.
Mas que é uma teoria bem plausivel é.
E se quiserem mais provas deem uma pesquisadinha ai.
PS: NÃO SE PODE VER FORMAÇOES EQUITOPLASMICAS A OLHO NU
PS²: NUM É O QUE VOCê QUER APARECE, E SIM O QUE VOCÊ SE CONCENTRA MUITO TOMA FORMA.
PS3: sE QUISEREM ALGUEM PRA CHINGAR, QUE SEJA MEU PRIMO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação