Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Scanner 3D com câmera e laser & Wikipedia VS Google.

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Scanner 3D com câmera e laser & Wikipedia VS Google.

IXCANER

Que tal a ídéia de scanear objetos em três dimensões? O ZScanner 700 torna isso possível usando laser e duas câmeras para "filmar os objetos". O scanner transforma os sólidos em polígonos 3D.

Quando conectado ao computador, o aparelho já exibe a imagem scaneada na tela do PC. A conexão é feita por um cabo FireWire e o kit vem com o software para digitalizar as imagens e um suporte para facilitar o manuseio e utilização. Ainda não há um preço definido para o scanner.

http://www.zcorp.com/Products/3D-Sca...700/spage.aspx

Fonte: UOL Tecnologia

Pois é... quando a gente pensa que não tem mais nada para se inventar eles se superam.

UIQI VS GUGOU

Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, prometeu há um ano lançar um mecanismo de busca que fosse melhor que o Google. Há dias anunciou que a Wikia já está em testes fechados e que será aberta ao público em 7 de janeiro. A idéia é apresentar um buscador que tenha seu funcionamento aberto, para que todos conheçam e possam contribuir em como os resultados são apresentados.

É um princípio parecido com o da Wikipedia, alimentada pelo trabalho árduo de milhares de voluntários ao redor do mundo. A enciclopédia virtual tornou-se ponto de pesquisa para muitos internautas, principalmente por seu bom posicionamento no índice do Google. Brigar com o buscador em seu terreno parece suicídio, mesmo com uma abordagem diferenciada.

Até agora, o Google tem se mostrado favorável à enciclopédia, inclusive doando servidores e banda de acesso. Por outro lado, nunca conseguiu monetizar diretamente nas páginas da Wikipedia com seu programa de links patrocinados.

É no mínimo curioso que o anúncio de lançamento da Wikia chegue pouco depois da apresentação do Knol, uma certa enciclopédia autoral do Google que será “a primeira coisa que alguém encontrará ao buscar por um tópico”, de acordo com a empresa. Um entrando no terreno do outro, com alguns bilhões em caixa de diferença e usuários apaixonados dos dois lados.

Infelizmente, analisando por esses pontos de vista, a Wikia/Wikipedia não têm chance. O Google venceu a batalha dos mecanismos de busca automatizados e com o Knol quer chegar em primeiro ao humanizar seu buscador com o talento de indivíduos que estejam dispostos a escrever sobre um tema e faturar com isso. Garett Rogers, blogueiro da ZDNet que acompanha o Google, indica que o desenvolvimento da Wikia não andava bem das pernas.

O Google tem suas falhas, mas a questão é saber se seus usuários estão dispostos a trocar de buscador para evitá-las ou apenas clicam na próxima página para ver resultados mais relevantes.

http://www.wikia.com/wiki/Category:Brazilian_Portuguese
    Fonte: forum invasão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Necrus; 09-01-2008 às 02:53.

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, juro q já tinha imaginado coisa parecida com esse scanner, imagina jogos com gráficos "scaneados" da vida real

Zcanner: 39 mil doláres,
    Impressora de objetos Versalaser: US$ 10 mil dólares,
    Ver imagens 3D de seu P3N3S: não tem preço
    Última edição por Toady; 09-01-2008 às 04:25.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo ali parece a cabeça dos monstrinhos do filme Guerra dos mundos.
    FATO!!

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom esse scanner O.o

logo vai ser usado direto acho..
    gostei

e... pensava q a google já tinha comprado a wiki O.o'

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interresante, Wiki X Google, vai ser uma briga feia, mas creio que ambos vão voltar a suas posições iniciais, o google como ferremente de busca que apresenta mais resultados inuteis do que uteis e o wiki sendo a maior enciclopedia de conteudo duvidoso

Sobre o Scanner: toh nem ai, não vo te dinheiro pra comprar ele mesmo, pelo menos nos proximos 10 anos :rolleyes:

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que posso scannear meu p3n3z?

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    será que posso scannear meu p3n3z?
    tive a mesma duvida

nao vo compra.. n tenhu dinheiro... logo, estou pouco me fud3ndo

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    tive a mesma duvida

nao vo compra.. n tenhu dinheiro... logo, estou pouco me fud3ndo
    Sei...

Talvez esse seja o futuro
    :rolleyes:

Em vez de ter um telefone em casa todos teriam um scaner 3D em tempo real(?) ultra mega plus++

Seria como nos filmes futuristas
    *.*

Preço caro, mas creio que telefones/computadores/TV's,etc tambem eram caros quando foram inventados

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica aí a dica pros futuros progamadores de jogos...Escaneêm tudo e depois joga no motor gráfico e temos um jogo pronto.[+CHUTE]
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=OOOOO

tem que ter um bem grande, ai posso me scanear =D

Publicidade:

Permissões de Postagem