Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Avaliem..

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem..

Bem to aki denovo mas pedindo pra voces avaliarem o meu amigo Lutinor Hunter.. um dos melhores druids que ja conheçi.. ele é meu parcero! admiro pakas toda vez que vamos caçar ele ta la me ajudando vlw parcero! ^^

Bem ele pediu pra vcs avaliarem ml .. e ekips se puderem vlw!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char ta bacana, agora é só seguir, com relação "Melhor Druid que eu ja vi"você conheçeu poucos então ,hoje em dia tem pessoa que cata isso em menos de 5 dias.

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digo "melhor druid que ja conheçi" pois sempre que to morrendo ele me ajuda pakas digo nesse aspecto entende?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GML179 Ver Post
    O char ta bacana, agora é só seguir, com relação "Melhor Druid que eu ja vi"você conheçeu poucos então ,hoje em dia tem pessoa que cata isso em menos de 5 dias.
    tu não entendeu o que ele quis dizer, e pra que acabar com a felicidade dos outros?

@topic - Não entendo muito de mage, mais acho que tinha de trocar esse Medusa Shiled que é meio pesado e o ml acho que ta bom
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char do seu amgio está legal o ml da pra melhorar, mas não tem muito a acrescentar.

Publicidade:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

char do teu amigo ta massa :thumb: so o ml podia melhorar
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ml poderia estar um poquinho melhor, mas da nada

Os equips tão bons...

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Of Paladin Ver Post
    Digo "melhor druid que ja conheçi" pois sempre que to morrendo ele me ajuda pakas digo nesse aspecto entende?
    Tu é um merda seu preto filho de uma puta, tu se cuida seu babaca fika se axando o fodão mais é um bostinha lv 30 que axa que tem moral em neptera no dia que tu tiver vem fala comigo

Ainda bem que tah ban devia ter deletado te cuida se não quiser rodar com 20k em neptera se faz o cumulo nunca ouviu falar dos caçadores de aluguel?? um dia ele vão te visitar

e o char tah uma merda seu wannabezinho que fika fazendo tudo certinho pra tentar virar modera _(_ ,,|,,

Cabo a raiva :cussing:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kappa Mikey Ver Post
    Tu é um merda seu preto filho de uma puta, tu se cuida seu babaca fika se axando o fodão mais é um bostinha lv 30 que axa que tem moral em neptera no dia que tu tiver vem fala comigo

Ainda bem que tah ban devia ter deletado te cuida se não quiser rodar com 20k em neptera se faz o cumulo nunca ouviu falar dos caçadores de aluguel?? um dia ele vão te visitar

e o char tah uma merda seu wannabezinho que fika fazendo tudo certinho pra tentar virar modera _(_ ,,|,,

Cabo a raiva :cussing:
    Banido por racismo e ofensa.

Ban Status: Para sempre.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido
    Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWW MODERADOR PARABENS!! huidasiduidsua

so pra falar so branco racista! NOOB!!

me matar?? faz fila..

Publicidade:

Permissões de Postagem