Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Carrion worm

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Carrion worm

eu gostaria d saber ond posso encontra-los
    se possivel postar uma ss do local
    obrigado a qm puder responder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tefi; 07-01-2008 às 16:36.

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em thais tem... vc sai pela saida norte, vai indo pro norte ateh chegar em um lago, contorne o msmo pelo oeste, qndo o lago começar a "fechar" denovo para o leste, suba para o norte, vc vai ver uma cave, entre nela. no primeiro subterraneo existem apenas trolls, no 2º, trolls e rotworms, no 3º rot, cyc e troll, n 4º, rot e carrion, no 5º rot e carrion, no 6º rot, carrion, skell, ghoul, slime, no 7º num sei ainda, no 8º num tem... tibia soh tem 7 subsolos heuhauheuheuheuhe

espero te ajudado... se vc num entender, me manda mp dai eu faço um vídeo e te passo o link oks?
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    em thais tem... vc sai pela saida norte, vai indo pro norte ateh chegar em um lago, contorne o msmo pelo oeste, qndo o lago começar a "fechar" denovo para o leste, suba para o norte, vc vai ver uma cave, entre nela. no primeiro subterraneo existem apenas trolls, no 2º, trolls e rotworms, no 3º rot, cyc e troll, n 4º, rot e carrion, no 5º rot e carrion, no 6º rot, carrion, skell, ghoul, slime, no 7º num sei ainda, no 8º num tem... tibia soh tem 7 subsolos heuhauheuheuheuhe

espero te ajudado... se vc num entender, me manda mp dai eu faço um vídeo e te passo o link oks?

ok e vlw por ajudar

Permissões de Postagem