Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Onde Upar Free

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial pra Free

Lvl 8:
    Use P-set com o $$ Adquirido em Rook
    Use Vortex ( de graça no NPC ), caçe Swamp Trolls em Venore ou Dwarfs e Rots nas caves de Kazordoon
    Pronto: lvl 13 ;D
    Agora ja poderá usar a 2ª Wand, Continue Swamps Trolls ou se kiser, Poderá ir dwarf soldiers, rots, dwarfs (Cuidado Com Lurers )
    Peguei lvl 19
    Wand of Decay: Poison, Vc Poderá ir amazon Camp, continuar nos dwarfs e soldiers. PS: LootBag Dwarf soldier = $$
    Aee: lvl 26 Cosmic ;D
    Bom, com o dinehiro da desert e do lootbag, vc poderá comprar crown helmet, guardian shield e blue-robe
    Agora Poderá ir dwarf guard e soldier ( correndo e atacando)
    Obaa, lvl 27
    Bom, Agora recomendo ir guards com algumas MFs e com 2 monks de summon até lvl 33
    Opa 33
    Com wand of inferno, vc poderá ir dwarf guard solo, leve Mana Potion, faça LootBag pois eles dao muita grana, fique guard até lvl 60 + se kiser
    60 +? Onde upar?
    Faça hunts de dragon e dls com blockers ou se kiser fique Guards

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ybolinha; 10-01-2008 às 10:09. Razão: errei na hora de escrever

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arr sorry, vc está errado...
    Pq? Pq cada mundo tem uma economia básica e cada pessoa tem uma velocidade e estilo de jogo.
    P-set no meu server dá quase 1k, pelo q sei... mais o shield e um helmet qq, vc precisa d uns 1.2k? No geral pessoal nao faz grana em rook... Ou seja, nono p-set...
    Nao vale a pena comprar c-shield no lvl 26 e com certeza nao um guardian shield, q eh lixo.. no 26 eu jah diria pra ter um tower ou crown shield... Blue robe nao sei, eu esperei a WoI pra usar pq pode perder meio fácil, se morrer...
    E outra, Wand of Decay é DEATH, MORTE não poison e é recomendado caçar cycs com ela, é melhor do q caçar outras coisas

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Arr sorry, vc está errado...
    Pq? Pq cada mundo tem uma economia básica e cada pessoa tem uma velocidade e estilo de jogo.
    P-set no meu server dá quase 1k, pelo q sei... mais o shield e um helmet qq, vc precisa d uns 1.2k? No geral pessoal nao faz grana em rook... Ou seja, nono p-set...
    Nao vale a pena comprar c-shield no lvl 26 e com certeza nao um guardian shield, q eh lixo.. no 26 eu jah diria pra ter um tower ou crown shield... Blue robe nao sei, eu esperei a WoI pra usar pq pode perder meio fácil, se morrer...
    E outra, Wand of Decay é DEATH, MORTE não poison e é recomendado caçar cycs com ela, é melhor do q caçar outras coisas
    Se a pessoa kiser comprar um crown shield ( 8k~~10k) irá lhe custar muita grana
    B-robe ( 11 arm muito leve )
    Guardian Shield Barato, 30 def +-,
    Tower Shield 7k~~9k ( Pesado )
    Se uma Pessoa sair com 500 gp ( minimo ) de rook, poderá compra dwarven shield ( 150 gp ) brass legs ( 100 gp ) scale armor ( 100 gp ) ou se kiser um dark ou soldier helmet, e ir melhorando em pouco em pouco
    Cyc: com decay, tem um pouco de perigo de morrer, se kiser ir Thais: muito lotado, Cyc nao dao muita grana pra low lvl, Cyc pra free eh Poh, entaum tente 1 bixo + fraco
    Última edição por Ybolinha; 10-01-2008 às 09:57.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha crítica:

Não é em todo mundo que dá pra comprar Plate Set só com o dinheiro de Rook, isso varia de servidor pra servidor. Eu acho melhor fazer a quest da scale armor e arranjar um Dwarven Shield, ao invés de comprar um Plate Set direto.

No começo, você poderia citar os Rotworms de Venore também, são uma excelente opção de caçada em níveis mais baixos.

No nível 13, dava pra citar Ghostland, é um excelente local de caça.

Opa, Wand of Decay não é de poison, é Death
    Seria legal você falar também dos Cycs de Thais, tanto em Mount Sternun e nos campos ao sul como em PoH.

Com o dinheiro da desert, eu acho melhor comprar Mammoth Fur Cape, porque é mais barata e tão boa como a Blue Robe.

Achei o tutorial simples demais também, dava pra colocar fotos, explicar táticas de caçadas, etc.

Nota 5

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for pra fazer, fais direito neh?

a ideia ta boa, soh faltou desenvolver =).....n to flando pra vc encher de frescuras e figurinhas, soh da uma organizada ta bom?

cyaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p set no lvl 8 nao é meio pesado nao?

Permissões de Postagem