adorei a ideia, postei la falando q concordo
espero q a cip aproveite sua proposal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
adorei a ideia, postei la falando q concordo
espero q a cip aproveite sua proposal
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.

Eu achei otima.
Aprovada
Quem pude posta no forum oficial que puz o link.. iria ajudar mais ^^!
Ótima idéia (y).... eu já fui kickado enquanto caçava guard... já sabem o resultado neh?
Eu aprovo
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
realmente interessante, e se vc tambem nao pode atacar nesses 2 segundos, nao tem problema...
mas o ideal msm era nao ter kick... eu ja joguei 2 anos seguidos sem levar 1 kick.. de uns tempos pra ca que isso começou....
Wow...Idéia muito boa.
Aprovada.
OI

Nossa, como que não pensaram nisso antes... pra dar tempo de healar e tals ! Rox, aprovada.

Eu concordo com vc hj morri pra orc warrior(moh vergonha) mas eu tinha sido hackiado e tava tentando upa praticamente sem equip ai me da um kik eu morro e perco 1 lvl de combat e um de ml nem sei se daria para eu sobreviver mesmo com a sua otima ideia pq eu demorei uns 10 a 15 min pra consegui entra dinovu
uma vez na casa do meu amigo aconteceu a mesma coisa
lvl 90
no barbarian camp
logamo o char tava com 15 de vida e 3 bloodwalker nemd eu chance
não acabaria com os kicks grandeeees
mais ajudaria em 50% dos casos.
aprovado
Tpw eu acho que a idéia é ótima, mas com apenas 2 segundos, acho que os que se salvariam mesmo seriam os personagens com mais hp, kina e pally né
pq sorcerer tem nada de vida, se tivesse caçando algo dificil sem utamo n tem 2 seg q salve entende ...
flws