Sem problemas e contra os kicks? Tô dentro!!
Aprovada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem problemas e contra os kicks? Tô dentro!!
Aprovada.
Postado originalmente por Alguem que usa rake
M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA
http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg
aprovadissimo o/
lucera eh uma otima escola de players, falo isso por experiencia propria
se alguem acha q nao apenas cheque o forum oficial de lucera, sempre com bons posts, principalmente por parte da elementalis, que na minha opniao eh a melhor guild do tibia no quesito controle de server, nao controle por p.a. mas por leis q funcionam.![]()
Antes de dar uma opnião eu quero saber uma coisa. QUando dá kick, você sai do jogo mesmo com battle? Se não, esse negocio de delay não vai dar certo, porque quando você votlar pro jogo vc não vai "re-logar", vai não saiu do jogo ainda, vc soh vai ligar o tibia de novo.
Última edição por Pavel Heavy Metal; 09-01-2008 às 09:27.

Wtf, como não pensei nisso, perfeito ! :o
Eu postei lá.

Isso funciona e pode ser implementado.
Em outros MMOs que eu joguei, como Ragnarok e World of Warcraft, toda vez que vc loga seu char, muda de mapa ou dá load por algum motivo, vc tem um tempo de reação livre. Coisa de 5 segundos.
No Ragnarok por exemplo, vc tem cerca de 3 segundos e que nenhum bicho possa te atacar. É como se vc não estivesse na tela, ou estivesse invisível para tudo. À partir do momento que vc usa alguma habilidade ou atca um bicho, essa proteção acaba e os bichos vem em cima de vc.
No World of Warcraft, toda vez que vc loga seu char, muda de mapa ou desce da montaria de viagem (uma montaria que funciona como um teleporte, mas vc ao invés de ser teleportado de uma vez, tem que viajar de verdade), vc tem um buff que dura 10 segundos que diz que vc não nenhum Honor Point. OU seja, se alguém te matar naum ganha Pontos para PvP.
Resumindo, algo que funcionasse como proteção para os players não morrerem assim que logassem seria um avanço no jogo. Mesmo para PvP, onde às vezes as pessoas sabem onde vc logou e esperam vc relogar de novo. Ou quando vc precisa sair na emergência no meio de uma cave e quando reloga está cercado de monstros. E claro, quando vc toma o kick do jogo, volta e está cercado de monstros.
Isso ajudaria muito e em vários aspectos.
Apoiado.
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
A CIP encomendou novas medidas de segurança, se não funcionarem, eu gostaria muito que isso fosse implementado no jogo.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
sempre quando tem kick eu nunca caio tendo em battle ou não...
sempre vejo as pessoas ao redor sumindo mas eu não caio não sei porque
heheheh
mas idéia APROVADA
bom mesmo e pelo visto sem defeitos e sem abrir brechas para novas traps...
tem toda razão mas já garanto que será uma grande ajuda, mesmo não acabando com as mortes reduzira muito as mortes por kick infelizmente como você disse um mago ou um paladino usando bow quando reloga geralmente já está no templo mas pelo menos se não estiver é o tempo de correr para uma escada e recuperar a vida e tentar sobreviver!Mas acho que apesar da praticidade da idéia, de ser uma boa idéia, ela não vai acabar com a maior porcetagem das mortes por kicks, que é por exemplo, dentre magos ou paladins usando bow ou crossbow, que tem uma defesa baixa, e a possibilidade de morte é enorme. Mesmo assim, a idéia ajudaria muito contra kicks.
=]