Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Deathslicer:Novo mosntro desconhecido???

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Deathslicer:Novo mosntro desconhecido???

:eek:

galera eu tava dando uma olhada em alguns high lvls dos otros mundos e olha o q eu encontrei
    uma high lvl lvl 123 foi morta por um "Deathslicer"
    eu nao sou noob e sei qdo eh nome de gente, e sei tbm q esse monstro nunk foi citado antes
    se vcs nao acreditarem em mim, so olha isso
    http://www.tibia.com/community/?subt...=Kimura+Avatar

foi essa q moreu pra esse bixo

Deathslicer
    q q eh isso? eh um dos bosses de Ankrahmun? Eh um monstro tipo yeti?? q aparece d vez enquando e sem avisar???
    se alguem tiver informacoes sobre isso, favor postar aki
    e se alguem for do mundo dessa garota q morreu, por favor pergunte a ela e poste a entrevista aki

mto agradecido

Dojima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Po cara mt bom topic nao tenho ideia sobre o q seja mas deve ser algo como akele "magictrower"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deathslicer nao seria bem um monstro, jah que ele eh indestrutivel, ele eh sim um estilo da magicthroler (nao sei como escreve).

Ele eh um objeto que fica Girando e andando pra um lado e outro, ele da HIT com isso e taca HMM (energy) tb...
    Muito forte, mata um pally lvl 100 facil facil se o kra bobiar na UH

Estranho, mais nao achei nem foto dele no site do tibiabr.. quando achar eu mostro pra vcs

Editado:
    Isso eh um Deathslicer
    Última edição por Sports; 19-01-2005 às 06:41.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso é considerado um monstro? Se não poode matar, então não é monstro e sim um tipo de armadilha.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    mas isso é considerado um monstro? Se não poode matar, então não é monstro e sim um tipo de armadilha.
    Uma armadilha q tasca HMM? Naum, naum sei... O q eu achu eh q deve ser uma especie de guardiaum, quem sabe de alguma quest, quem da quest do TH? (vale pensar neh?)

Publicidade:

__--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu falei no outro tópico:
    Na minha opinião, ele é como o Magicthrower: Você pode interagir com ele(ele te taca as spells), mas ele é imune à você.. É parte do cenário..

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu 1 ss dela...so naum como hospedar =/..se alguem em ensinar eu posto aki...
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por FoxMage
    Eu tenhu 1 ss dela...so naum como hospedar =/..se alguem em ensinar eu posto aki...
    Simples,esntra no Imageshack.us e click em procurar,dai vc clik na screen q vai ta guardada no pc e clik em upload it ow upload image(tanto faiz :p)Depois vai aparece uma tela,cli na penultima frase e copia ela pra k.Dai eh soh vc clik pra posta.Simples,se naum entender entra no forum screens q lah vai te.

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestem atenção no dano verde....atraz do vermelho
    Última edição por FoxMage; 19-01-2005 às 10:59.
    http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif

"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Uma armadilha q tasca HMM? Naum, naum sei... O q eu achu eh q deve ser uma especie de guardiaum, quem sabe de alguma quest, quem da quest do TH? (vale pensar neh?)
    eu jah expliquei oq eh, a outra foto que o kra posto mostra bem, ele soh fica nesse lugar andando pra la e pra ka (nessa cave no caso), e da hit MUITO forte, e nao eh destrutivel... eh um tipo de armadilha msm, que protege o caminho de um pharao

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem