Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
E a minha parece q eu ja tenho usn 20!
---
Eu so vo user entrevistado co muam condiçao:
Va iser na GLobo?
Se n , naum quero ser entrevistado.
Bricadeirinha.
MAs fazer entrevista sobre oke mais ou menos?
Quantas fakes vc tem?
Muitos fanz dizem q vc usa silicone nos peitos isto é verdade?
Vc é homosexual?
...
Perguntas sobres fakes.. ento nvai ter 5 sec a entrevista.
http://xs123.xs.to/xs123/08012/finalmente.png
Clique na carta de Yu-Gi-Oh! para ver o meu outfit!
http://xs123.xs.to/xs123/08012/Para_o_HYD.png
entrevista o goldstorm![]()
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
BOUA ESPONJUDO
eu voto no Gold
se n for o gold...
voto no marcioto
a voz dele eh RULEZZZZ
teh+
Boa idéia ^^
Eu voto no amrcioto tbm =D
ou no Gold. seria bem bom tambem...
Tomara que comece logo
MEU NOME É ADRIANO, 5656!!! :yelrotflm
Nah, não tenho microfone 8/
Além de que não tenho assuntos polêmicos o suficiente envolvendo a minha pessoa capazes de satisfazer a curiosidade do mundo fake :eek:
Mas hhhmmm... Eu vou com a maioria... Voto no marcotonio...
Se quiser depois eu posso fazer um balanço não oficial dos votos :riso:
[EDITED] Cof... E quando sai a primeira entrevista?
Joguinhos de assinatura:
Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.
http://dragcave.net/user/Knighteteu
Click ae nos meu ovos e hatchlings.
eu poderia participar tenho microfone e o entrevistado poderia ser o charmilian pra falar sobre a fake dele da honra do guerreiro
Um~nerd
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
seria bom entrevistar o Gold, por tudo que ele fez no MF e perguntar para ele qnto ele dava para as pessoas votarem nele na arena. ;D
o Dark Matter tem que ser entrevistado,afinal, ele é o modera aqui, e temos que saber como funciona ser um mod, e perguntar se ele tem vontade de banir alguem no MF
Os juizes do top (Flashbek, Crowley, Jack Foxy)tambem deveriam ser entrevistados, para revelarem todos os sergredos que rondam a escolha das fakes para o top
a pessoa que pegou top do mes tb deveria ser entrevistada, dai cada mes é um diferente. Dai iria começar pelo top atual, o esponjudo.
os user + chatos tambem deveriam ser entrevistados, como oAnakim Kenobi, perguntem pq ele odeia tanto as fakes desalinhadas, oq causou tanto odio assim. (sera que foi um trauma de infancia??)
e é claro, nao podemos esquecer o tiu Wolf of Night, que teve essa ideia tao legal assim ^^
e tambem pq é um otimo faker!
tambem acho que deveria ser entrevistado um newcomer por mes!
perguntar oq ele esta achando do MF e se pretente continuar fazendo fakes
as perguntas deveriam ser, as basicas, idade, sexo, onde mora, etc...
tambem algumas sobre tibia, sobre o MF se gosta ou odeia alguem,
se tem alguma dica para os iniciantes, etc....
ah e tambem, é claro, a conta e senha do tibia =D