Curtir Curtir:  0
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 209

Tópico: PodCast MF

  1. #31
    Avatar de Wolf of night
    Registro
    10-11-2004
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    4.448
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wiras Ver Post
    Ei e os spriters como eu??????

    Também quero ver minha voz de Britney Spears estrelando no Mundo Fake ¬¬"


    O dealguns é 24 cuidado pra num confundirem!(zuera)



    Eu nem te conheço... Então me add no msn pra nós trocarmos uma ideia e outras coisas... yyyyyyyuuuuuuuu...

    Quem me Chama de Bixa vai acordar com o cu Arrombado Amanha!(Claro que num é por mim!)
    Mew, onde você tão lendo que são só fakers? u_u
    Eu abrango o Mundo Fake inteiro nisso, podem indicar qualquer um daqui u_u

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #32
    Avatar de Megatron
    Registro
    14-07-2007
    Posts
    748
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por New SoNeKaH Ver Post
    minha voz parece de meninim de 5 anos no microfone
    ²

    Eu seria voluntário, mas não gosto muito da minha voz ouvida pelo gravador...
    Queria que entrevistassem o Crowley, Marcotonio e o Dark Metter (só sugestões)

    Gostei muito da idéia, parabés Wolf e Jack

    At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

  3. #33
    Avatar de Undead Hunter
    Registro
    07-11-2005
    Localização
    Brasília
    Idade
    32
    Posts
    626
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por New SoNeKaH Ver Post
    minha voz parece de meninim de 5 anos no microfone

    ^^

    UHAUHAUHA

    gostei

    que comecem as entrevistas
    E a minha parece q eu ja tenho usn 20!

    ---
    Eu so vo user entrevistado co muam condiçao:
    Va iser na GLobo?
    Se n , naum quero ser entrevistado.
    Bricadeirinha.
    MAs fazer entrevista sobre oke mais ou menos?

    Quantas fakes vc tem?
    Muitos fanz dizem q vc usa silicone nos peitos isto é verdade?
    Vc é homosexual?
    ...
    Perguntas sobres fakes.. ento nvai ter 5 sec a entrevista.

  4. #34
    Avatar de Esponjudo
    Registro
    13-01-2006
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    31
    Posts
    3.773
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    entrevista o goldstorm
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

  5. #35
    Avatar de Tavinho...
    Registro
    19-09-2007
    Localização
    Jundiai
    Posts
    391
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    BOUA ESPONJUDO
    eu voto no Gold
    se n for o gold...
    voto no marcioto
    a voz dele eh RULEZZZZ

    teh+




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36
    Avatar de kabuloso
    Registro
    22-07-2007
    Idade
    33
    Posts
    739
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Boa idéia ^^

    Eu voto no amrcioto tbm =D

    ou no Gold. seria bem bom tambem...

    Tomara que comece logo

  7. #37
    Avatar de Adrianox
    Registro
    11-02-2006
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    2.271
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    MEU NOME É ADRIANO, 5656!!! :yelrotflm

    Nah, não tenho microfone 8/
    Além de que não tenho assuntos polêmicos o suficiente envolvendo a minha pessoa capazes de satisfazer a curiosidade do mundo fake :eek:

    Mas hhhmmm... Eu vou com a maioria... Voto no marcotonio...
    Se quiser depois eu posso fazer um balanço não oficial dos votos :riso:

    [EDITED] Cof... E quando sai a primeira entrevista?

  8. #38
    Avatar de knighteteu
    Registro
    03-02-2007
    Localização
    SSA
    Posts
    404
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por New SoNeKaH Ver Post
    minha voz parece de meninim de 5 anos no microfone
    Além do mais eu num sei pra que eu falar isso eu num vou ser entrevistado o.O

    Voto No Marcioto,ops Marcontonio ou No Gold.
    Mas tem muitos fakers ai.
    Se num der com nenhum dos dois ou No Jack,Charmilian,Sleazy.

    Flws
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

    http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

  9. #39
    Avatar de umnerd
    Registro
    31-10-2005
    Localização
    Impuqueriquetiscão
    Posts
    1.501
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu poderia participar tenho microfone e o entrevistado poderia ser o charmilian pra falar sobre a fake dele da honra do guerreiro

    Um~nerd

  10. #40
    Avatar de Dark Ed
    Registro
    14-01-2005
    Idade
    34
    Posts
    3.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    seria bom entrevistar o Gold, por tudo que ele fez no MF e perguntar para ele qnto ele dava para as pessoas votarem nele na arena. ;D

    o Dark Matter tem que ser entrevistado,afinal, ele é o modera aqui, e temos que saber como funciona ser um mod, e perguntar se ele tem vontade de banir alguem no MF

    Os juizes do top (Flashbek, Crowley, Jack Foxy)tambem deveriam ser entrevistados, para revelarem todos os sergredos que rondam a escolha das fakes para o top

    a pessoa que pegou top do mes tb deveria ser entrevistada, dai cada mes é um diferente. Dai iria começar pelo top atual, o esponjudo.

    os user + chatos tambem deveriam ser entrevistados, como oAnakim Kenobi, perguntem pq ele odeia tanto as fakes desalinhadas, oq causou tanto odio assim. (sera que foi um trauma de infancia??)

    e é claro, nao podemos esquecer o tiu Wolf of Night, que teve essa ideia tao legal assim ^^
    e tambem pq é um otimo faker!

    tambem acho que deveria ser entrevistado um newcomer por mes!
    perguntar oq ele esta achando do MF e se pretente continuar fazendo fakes

    as perguntas deveriam ser, as basicas, idade, sexo, onde mora, etc...
    tambem algumas sobre tibia, sobre o MF se gosta ou odeia alguem,
    se tem alguma dica para os iniciantes, etc....
    ah e tambem, é claro, a conta e senha do tibia =D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •