Caraca 40 MB, mas vou baixar, não vejo a hora de o flash dizer que não é negro UHHHHHHHH! *_*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caraca 40 MB, mas vou baixar, não vejo a hora de o flash dizer que não é negro UHHHHHHHH! *_*
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
escutei a primera podcast
AUAHAU
legal =D
Antes do povo jogar fogo, deixa eu explicar AUHAUHAUHAHUAUH
Eu não aprticipei muito porque fizemos tudo literalmente no improviso, e ja que o Wolf era o dominando (uau AHUAUHAHU) ele falou mais, e eu falei só poucas coisas 8D.
O próximo com certeza será mais organizado, menor e mais legal *-*
Namaste.
Só vou baixar o pod do Marcioto.
:>
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Eu participaria, mas nao gosto de falar em microfone ;s
tb n gosto de falar em microfone... eu participo desde ki seja conversa.. minha voz no microfone fica rouca e bugada >.<
Mas o marcioto sabe como eu sei imita um noob e um Pk nu msn por microfone.. aaaheuhauehauehaeuehu!]
participo desde ki seja conversa escrita
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Boa idéia, mas esclarece melhor aê como que vai ser mais ou menos, com que programa por exemplo. Ah, e o sistema de entrevistados vai ser como, votação, destaque ou interesse mesmo pelos entrevistadores o_O
btw, gostei ^^
Aprendi com os piores!
Eu esqueci o nome do negócio, mas na hora eu explico tudo pro entrevistado u_u"
Btw, vai ser por votação, mas se ngm votar, como tá acontecendo, eu e o Jack que escolheremos as pessoas @_@
Sim, já achou o programa, Wolf?
Eu tenho mic ;D
O Sleazy também tem... Ele deve ser o 1º entrevistado h3h3h3h3
Explica qual o programa... Se vai ser MSN... Skype.... Sei lá... Apenas explica melhor como vai ser o.O