Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Reclame aqui sem pagar nada!!!!

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reclame aqui sem pagar nada!!!!

Este tópico foi criado especialmente pre você, que tem aquela internet do século passado, que nunca funciona quando você precisa e que está sempre te trazendo problemas e gastos extras.

A sua internet é uma tremenda bosta????? Ela baixa arquivos a uma velocidade de 0,001 bites por dia???????? É bizarro como nenhum técnico sabe qual é o problema???????? Uma lesma aleijada anda mais rápido que o sinal da sua internet????????Seus problemas acabaram!!!!!!!!!! Agora, apesar da sua internet continuar aquela merda que ela sempre foi, você vai poder reclamar aqui a vontade, soltar a lábia, falando todos os constrangimentos que a sua internet já te fez passar!!!!!!!

Vou começar contando um caso:

Tava eu em frente ao PC dando alguns singelos murros no que parecia ser um dos cabos da internet, quando aparece uma pessoa muito amiga da minha mãe querendo usar o PC para pesquisar umas coisas na internet. Mas antes que eu pudesse explicar o acontecido, minha mãe foi me tirando do PC, sem nada sber sobre o problema com a placa de rádio, que há muito não funcionava decentemente. Eu pensei "Pelo menos não sou eu quem vai ficar constrangido". Ai tou eu vendo Bob Esponja na boa, e ouço um grito agudo vindo do lastimavel cômodo onde se encontra meu lastimavel PC. Entro e vejo a amiga da minha mãe com uma expressão facial estranha, olhando para o espaço vago entre o CPU e o monitor. Quando me aproximo a única coisa que pude ouvir foi minha mãe dizendo que a amiga dele, ao encostar no cabo da internet, tomou um put* choque... :xyxnervou Inda bem que não era eu que tava usando o PC...

Aew galera, espero que tenham gostado desse tópico, que tem apenas fins de diversão, e lembrem-se, é proibido citar nomes e fazer referencias a empresas ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tenho speed,enatum nem reclamo,mas o unicoproblem do meu pc eh a fonte q eh velha,ai ela desliga do nada,q raiva :mad: bem, o jeito eh compra uma nova,...

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >>>>>>>>ME AJUDEM<<<<<<<<<

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Este tópico foi criado especialmente pre você, que tem aquela internet do século passado, que nunca funciona quando você precisa e que está sempre te trazendo problemas e gastos extras.

A sua internet é uma tremenda bosta????? Ela baixa arquivos a uma velocidade de 0,001 bites por dia???????? É bizarro como nenhum técnico sabe qual é o problema???????? Uma lesma aleijada anda mais rápido que o sinal da sua internet????????Seus problemas acabaram!!!!!!!!!! Agora, apesar da sua internet continuar aquela merda que ela sempre foi, você vai poder reclamar aqui a vontade, soltar a lábia, falando todos os constrangimentos que a sua internet já te fez passar!!!!!!!

Vou começar contando um caso:

Tava eu em frente ao PC dando alguns singelos murros no que parecia ser um dos cabos da internet, quando aparece uma pessoa muito amiga da minha mãe querendo usar o PC para pesquisar umas coisas na internet. Mas antes que eu pudesse explicar o acontecido, minha mãe foi me tirando do PC, sem nada sber sobre o problema com a placa de rádio, que há muito não funcionava decentemente. Eu pensei "Pelo menos não sou eu quem vai ficar constrangido". Ai tou eu vendo Bob Esponja na boa, e ouço um grito agudo vindo do lastimavel cômodo onde se encontra meu lastimavel PC. Entro e vejo a amiga da minha mãe com uma expressão facial estranha, olhando para o espaço vago entre o CPU e o monitor. Quando me aproximo a única coisa que pude ouvir foi minha mãe dizendo que a amiga dele, ao encostar no cabo da internet, tomou um put* choque... :xyxnervou Inda bem que não era eu que tava usando o PC...

Aew galera, espero que tenham gostado desse tópico, que tem apenas fins de diversão, e lembrem-se, é proibido citar nomes e fazer referencias a empresas ok?
    :triste: >>>>>>>>>>PLZ<<<<<<<<<<<<<< :triste:
    :confused: >>ALGUEM ME AJUDA A VOLTAR A JOGAR TIBIA<< :confused:

MEU PC É CONECTADO COM OUTRO PC ATRAVES DE REDE USANDO PROXY E EU TENHO Q ABRIR UMA MERDA DE UMA PORTA (7171) NO MEU PC PRA PODE JGA TIBIA NEM SEI MAIS OQUE EU FASSO ENTÃO PLZ ME AJUDE.
    ALGUEM SE ALGUEM DE CALMERA ME AJUDAR PROMETO RECONPENSA.
    JA DESCOBRI OUTRAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA ME AJUDEM Q VCS Ñ ESTARAM AJUDANDO SÓ EU E SIM MUITOS E MUITOS TIBIANOS.

MEU EMAIL: [email protected]

CHAR:SEDOPAF
    MUNDO: CALMERA
    LVL:18
    ML:29
    SKLLIS: :triste: UMA BOSTA
    VOCAÇÃO: SORCCER

PS:RECONPENSA PROCUREM SEDOPAF (ACIMA DE 1K)

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao costumo visitar o off-topic mais kero responder esse topic pq eu tenhu mtas problemas com minha net (discada):
    - os tipos de problemas so acontecem aki em ksa ou seja na casa dos meus amigos q usam o msmo provedor q eu nao tem esse problema -.-
    - estou la eu escutando o barulhino de conectando qndo derrepente qndo esta prestes a ir para a "Verificando o nome e senha do usuario" o barulhinho volta para o começo e chega nakela parte, ele ateh passa por ela mais conecta numa velocidade absurdamente lenta as vezes 9.8kbps O.o...
    - eu acredito q o problema seja na minha linha telefonica, mas... como minha net pode estar com problema se meu telefone nao esta??? estranhu nao??? sera q esse problema eh da minha regiao??? creio q nao...
    - sera a velox q meu amigo instalou no ultimo andar???? esta dando conflito nos cabos??? jah liguei varias vezes para a empresa telefonica e eles so vieram uma vez q por ironia do destino eu estava para a aula ^^... a lembrando q qndo meu amigo instalou a velox por coincidencia começaram os tais problemas, tera algo a ver?????????? omg estou perdido alguem sabe oq eh???

Shogun, eh eu msmo.
    Retired de Secura por motivo de net sux a lot :angryfire :angryfire :angryfire

Mapper de tibia e querendo aprender mais sobre C++

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh... Velox e discada junto naum presta nunka mano...Pior sou eu, que jah tomei inumeros choques e minha mão tah doendo de tanto esmurrar essa placa desgraç***... Uso aki em ksa net wireless , que eh akela q tem q colokar uma antena, e que a net funciona na base de sinais...VOCES NAUM TEM IDEIA DE COMO FIKA ESSA NET QNDO CHOVE, DAH UM VENTINHO QQUER TIRA A ANTENA DO LUGAR TEM Q PAGAR 10 CONTO PRA VIRAR O CANO E IR EMBORA FLA SERIO...por isso q eu digo HAIL INTERNET VELOX

Publicidade:

__--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pior...

Eu já usei discada... é a pior net que existe!!!
    Vc tá de boa caçando draggy e de repente aparece na sua tela:
    "Você deseja reconectar?"
    AFFE, morri várias vezes por causa daquela net do ca**** (não é permitido palavrões...) Até que coloquei banda-larga... ô coisa boa viu?! Até agora nunca caiu... só dá alguns freezes de vez em quando!
    Recomendo Banda-Larga
    Não-Recomendo Internet via Rádio ( dá uma chuva ou um vento a antenta vira pro lado errado... sua net cai e não liga até arrumar a antena)

Abraços!!

[] ¬.¬
    In honour I' ll be a "Timmy"

" Everything ends... Everything dies.... Now I know the Legends only lived in his lies"

http://img1.uploadimages.net/561845084641bannernoob.gif Não da não...http://img2.uploadimages.net/263891curto.jpg Se vc tbm curte coloque na sua ass.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_489497LOL.jpg
    RoOx !
    http://img44.exs.cx/img44/7006/topic7tb.jpg
    Eu apoio esta causa!! NOSSO off topic precisa de agitação!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

net discada suxs... no ramo de net a cabo a telefonica eh a melhor...
    ruindows eh um lixo

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, meu pc eh ótimo, roda jogos fodas sussegado, monitor 17, geforce 4 64 mb, win xp professional e talz , MASSS.... minha net é uma BOSTA :mad: é horrível tem vezes que nem conectar ela não conecta PQP :angryfire eu adoro meu pc mas odeio minha net =/ :triste:

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss, minha net eh banda larga mas eh uma merda, tem aquelas travadinhas pra andar, vo ligar pro tecnico, pro desgracado vir arrumar. :mad: :mad:
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sei net pior

Existe net pior q discada Net a Vésper! pelo menos na casa do meu primo eh assim "tibia matrix" o carinha la de um lado no segundo seguinte ele tá do outro lado nao dá nem pra ve os bonequinho andando de tão lerdo e cai a cada 10 minutos...

Publicidade:

Permissões de Postagem