Este tópico foi criado especialmente pre você, que tem aquela internet do século passado, que nunca funciona quando você precisa e que está sempre te trazendo problemas e gastos extras.
A sua internet é uma tremenda bosta????? Ela baixa arquivos a uma velocidade de 0,001 bites por dia???????? É bizarro como nenhum técnico sabe qual é o problema???????? Uma lesma aleijada anda mais rápido que o sinal da sua internet????????Seus problemas acabaram!!!!!!!!!! Agora, apesar da sua internet continuar aquela merda que ela sempre foi, você vai poder reclamar aqui a vontade, soltar a lábia, falando todos os constrangimentos que a sua internet já te fez passar!!!!!!!
Vou começar contando um caso:
Tava eu em frente ao PC dando alguns singelos murros no que parecia ser um dos cabos da internet, quando aparece uma pessoa muito amiga da minha mãe querendo usar o PC para pesquisar umas coisas na internet. Mas antes que eu pudesse explicar o acontecido, minha mãe foi me tirando do PC, sem nada sber sobre o problema com a placa de rádio, que há muito não funcionava decentemente. Eu pensei "Pelo menos não sou eu quem vai ficar constrangido". Ai tou eu vendo Bob Esponja na boa, e ouço um grito agudo vindo do lastimavel cômodo onde se encontra meu lastimavel PC. Entro e vejo a amiga da minha mãe com uma expressão facial estranha, olhando para o espaço vago entre o CPU e o monitor. Quando me aproximo a única coisa que pude ouvir foi minha mãe dizendo que a amiga dele, ao encostar no cabo da internet, tomou um put* choque... :xyxnervou Inda bem que não era eu que tava usando o PC...
Aew galera, espero que tenham gostado desse tópico, que tem apenas fins de diversão, e lembrem-se, é proibido citar nomes e fazer referencias a empresas ok?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Net a Vésper! pelo menos na casa do meu primo eh assim "tibia matrix" o carinha la de um lado no segundo seguinte ele tá do outro lado nao dá nem pra ve os bonequinho andando de tão lerdo e cai a cada 10 minutos...