Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Windows Service Pack 2

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows Service Pack 2

Ouvi dizer que o SP 2 é muito ruim que ao invés de melhorar o Windows apenas piora... O que é verdade e mentira sobre isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World: Calmera
    Nickname: Winston Chang
    Vocation: Knight
    Level: 40
    Magic Level: 5
    Skills: 81/80
    Guild: Nenhuma
    Equipment:
    http://www.winstchang.blogger.com.br/Tibia%20Ekips.JPG

Atualizado em: 29/10/04

http://img131.exs.cx/img131/7584/movimenonlyi1.gif

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um lixo,pesado pra cacete e num tem nada d+

tem um belo de um firewall idiota que fica te importunando o tempo todo por causa de merda nenhuma,ou seja,inútil.

Ahh..mas tem um bloqueador de pop-up que é uma maravila ¬¬ (coisa que qualquer barra de ferramentas hoje em dia tem).

Vai vim alguem aqui e vai citar meu post dizendo..." Ahh vc prefere ter X% de proteção e ter maior desempenho do que ter Y% de proteção e desempenho menor?

Prefiro sim pq no meu pc e garanto que em quase todos aqui não tem nenhuma lista dos próximos números que serão sorteados na Mega sena...nem nada que tenha tanto valor,portanto a relação " Perda de Desempenho X Segurança " não é vantagem pra mim.

Mas se vc quiser instalar pra testar é muito melhor,já que o pc é seu e vc que vai ver,pois meu gosto não é igual ao seu.

Flwss

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sp2 depende

Gostar ou não do sp2 depende muito , vc usa o seu pc pra fazer oq geralmente jogar, jogos do tipo need for speed , warcraft 3 , e cya vc n ira gostar muito pois ele pesa um poko sim + se vc usa o seu pc como eu pra fuçar em programas simples + complexos em programação vc ira adorar o sp2 pq ele te da uma certa segurança extra e um blokeador de poup-up otimo muito melhor do q aqueles q so te incomodan com bips e tal eu recomendo q vc teste se n gostar retire + aidna assim achu melhor vc instala eu uso o sp2 e n me arrependu de nada

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que seu computador for rapido , compensa colocar o SP2.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é muito bom, não é pesado (tendo que hj em dia a media dos processadores é de 1gb+ memoria 128ram+).
    bom..Ficar mais lento, claro que o pc fica, mas as vantagens que vc obtem nele sobre segurança é absurda..
    uma pesquisa foi feita, e vou falar a parte da pesquisa sobre o windows xp.

um computador com o windows xp (sp1) foi conectado a internet (apenas conectado,com seu fire wall ligado), ele recebeu em 15 minutos 3 invasoes.
    relatorio:

depois de 45 min - foi recebida 18 invasoes
    depois de 2h - foram 42 invasoes e ele jah estava funcionando como um zumbi (pc's que viram "servidores" de virus pela internet").
    depois de 11h - alem de estar como uma estacao zumbi,e uma quantidade de 32 virus (trojans,spywares,ad-wares.etc..).

quando foi instalado o SP2 com o firewall ligado - em 11h de conexcao foi recebida 2 invasoes mais nenhuma das 2 chegaram a visualizar nada do pc.
    -------------------------------------------------------------------------
    isso é oque eu lembro mais ou menos , tinha recebido essa pesquisa por email, nao sei si ainda a tenho guardada, depois dou uma verificada.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, não acho ele pesado, mas pra mim tanto faz, não senti nenhuma grande diferença...
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReJoGa
    Hmm, não acho ele pesado, mas pra mim tanto faz, não senti nenhuma grande diferença...
    vc num sentiu nenhuma diferença.O SP2 serve pra isso.Diferença vc ia sentir se vc num tivesse o SP2 e seu PC tivesse lotado de spyware e fosse a Estação Jovem Zumbi FM

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    vc num sentiu nenhuma diferença.O SP2 serve pra isso.Diferença vc ia sentir se vc num tivesse o SP2 e seu PC tivesse lotado de spyware e fosse a Estação Jovem Zumbi FM
    Hein?! =P
    Eu já usei Windows sem SP2 e não reparei nenhuma diferença, nesse caso, algo de útil, mas mudaram algumas coisas...hehehe

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O SP2 não vai mudar sua interface/maneira de usar o pc/etc... ele é simplesmente um pacote que protege seu pc.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso, e é justamente nisso que não senti nenhuma diferença, não me sinto "mais seguro"...

Publicidade:

Permissões de Postagem