Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: fui hackiada

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry fui hackiada

nao jogo de lan so da minha casa.
    nao empresto o meu char pra ninguem.
    nao tenho programas diferentes.
    so o de sempre.
    mesmo assim fui hackiada.
    estou triste perdi a vontade de jogar.
    acho que quando for hackiada, vcs deveriam subir o nosso lvl para o lvl que estava.
    ex:eu estava 58 e agora 35 vcs deveriam me devolver o lvl 58.E o justo triste com td isto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zehynha Ver Post
    so o de sempre.
    acho que quando for hackiada, vcs deveriam subir o nosso lvl para o lvl que estava.
    ex:eu estava 58 e agora 35 vcs deveriam me devolver o lvl 58.E o justo triste com td isto.
    so o de sempre.

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo de errado você fez, impossivel ter sido hackiada sem ter feito nada..deve ter baixado algo de algum site não muito confiável ou algo do tipo. O que você queria? que mandace um email pra cip, que olhacem suas mortes na páginas e dessem um reset no server ou o que? acorda pra vida filha, nem tudo pode ser do jeito que queremos.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Algo de errado você fez, impossivel ter sido hackiada sem ter feito nada..deve ter baixado algo de algum site não muito confiável ou algo do tipo. O que você queria? que mandace um email pra cip, que olhacem suas mortes na páginas e dessem um reset no server ou o que? acorda pra vida filha, nem tudo pode ser do jeito que queremos.
    Sim, eu também acho, eu nunca ví alguém ser reckeado do nada.
    Adivinharem sua senha? Probabilidade quase nula, mesmo sendo uma senha fácil, e ainda assim teriam que adivinhar o número da sua Account. Só você usa seu PC doméstico? Caso não seja só você, pessa para que as outras pessoas não entrem em sites duvidosos e também não baixem arquivos suspeitos, instale um Anti-Virus e atualize-o regularmente.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Sim, eu também acho, eu nunca ví alguém ser reckeado do nada.
    Adivinharem sua senha? Probabilidade quase nula, mesmo sendo uma senha fácil, e ainda assim teriam que adivinhar o número da sua Account. Só você usa seu PC doméstico? Caso não seja só você, pessa para que as outras pessoas não entrem em sites duvidosos e também não baixem arquivos suspeitos, instale um Anti-Virus e atualize-o regularmente.
    semana que vem agente devolve seu char no lv 58 ok?

me fala por pm qq vc perdeu nesse hacked que agente repõe

amamos você estranha :*

Equipe tibiabr agradece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês quem? Esse fórum é público, você não está falando com a Cipsoft...

O jogo não gira em volta do seu personagem. Devolver seus níveis significa resetar um servidor inteiro e atrapalhar a vida de milhares de outros jogadores. Ou então você quer ser "especial", o único(a) jogador(a) que vai ganhar 2,3kk de experiência da noite para o dia?

Pois muita gente já foi hackeada e nunca recebeu nada de volta. Sem falar que vai ser complicado provar que não foi você quem estava jogando no personagem (e ainda vai levantar questões sobre sharear). Infelizmente, sua proposta é totalmente inviável.

Você não fez nada para ser hackeado? Eu duvido muito... De qualquer jeito, a vida não é justa. Levanta a cabeça e dê a volta por cima.

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zehynha Ver Post
    so o de sempre.
    vcs é o mais engraçado sdiashuishdiuhsihuisduhias

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A empresa CipSoft não se responsabiliza com o que acontece com seu char. A menos que ela seja diretamente culpada.

Nós da empresa TibiaBR.com, não nos responsabilizamos com o que acontece com o seu char, em nenhuma maneira. Oferecemos apenas suporte ao jogo.

Fechado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem