Detalhes não estão iguais, mas a 'raiz' de cada pixel, cada espinho, coincide uma com a outra, onde uma tem um buraco, a outra tem um espinho.
Mas ok, vou acreditar em você, dessa vez.
Vou fazer uns comentários, então...
Se você é um criminoso, que pare com isso, ok?
Em todas o cabo está pintado de forma reta, como se o cabo não tivesse elevação.
Usando a última como exemplo, deveria fazer mais sombra no lado de >> da parte de segurar, para mostrar que é cilíndrico, e um pouco mais de luz no topo do bracinho de >>, porque comparado ao outro lado esse também deveria ter um pouco mais de luz.
As lâminas ficaram até legais, principalmente na segunda, a Chaker Sword. Apenas sugiro que faça as bordas das lâminas um pouco mais brilhantes para terem aparência cortante e ficarem menos cilíndricas.
Cutter? Seria algo como uma faca, uma lança, uma alabarda..?
Não entendi muito bem, mas o formato ficou muito nonsense. ;~
De qualquer forma o cabo tá legal, a lâmina que parece toda quebrada/torta.
Hm... o gancho tá muito torto.
A pintura do cabo tá boa, a da lâmina também, porém substitua esse quase-preto por um cinza claro, para aquilo virar o gume da faca, ao invés de parecer um cilindro.
Lâmina pequena, aparenta ser um machado de duas mãos. Mas eu gostei, gostei sim. 8D~
Apenas tire o contorno preto por dentro que ocupa espaço e fica feio, a lâmina não parece tão presa.
Hm... fazer o amarelo escurecer até preto é uma má idéia.
Ao invés de usar cores do amarelo até o amarelo-quase-preto, use amarelo-quase-branco, amarelo-meio-laranja até amarelo-quase-marrom.
Uma dica meio estranha mas acho que deu pra entender.
Muito boa a ponta, essas pontinhas que não podem ficar assim, faça um mínimo de 'recheio' nelas, nem que seja fininho.
CrowCup... sugerir um nome?
Goblet Shield, Escudo do Cálice.
Achei bonito, gostei do formato e do desenho dentro, mas tem muitos efeitos aleatórios na pintura, sei lá. ._.
Legalzinho, mas nada parecido com o que era pra spritear. >_<
E ele fica preto muito de repente.
s=D|--<

Curtir: 

Responder com Citação