Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Cinema Brasileiro

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chupador de Neuronios
    eh pessoal...so em ver 60% e todas esses posts da pra ver q pouca gente gosta realmente do nosso pais...uma pena
    pq uma pena? oq o brasil merece?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dimmu Star
    como eu sempre digo

BRasil= lixo
    aff cara de boa não posso ficar queto ouvindo isso...
    Vai tomar no teu ** cara, vai morar nos EUA vai, la tem terrorismo, tem pessoas ignorantes, não tem alegria, as pessoas pensam que são tudo, não tem belos lugares, vai comer no mcdonaldes de la e vai virar 1 vaca gorda seu fdp..., vai toma no teu ** cara.., se tu não respeita o brasil muda de lingua seu ipocrita filho da ****a, guarde sua ignorancia pra vc!!

Citação Postado originalmente por Wizard From Gods
    pq uma pena? oq o brasil merece?
    Merece mais respeito de pessoas que nasceram em seu solo!
    Última edição por Padaraco; 27-01-2005 às 20:49.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei q o cinema BR tem vários filmes lixo, mas qm não morreu de rir qdo olhou o filme Os NOrmais - O Filme e tb Viva Voz, esses são mto bons!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chupador de Neuronios
    eh pessoal...so em ver 60% e todas esses posts da pra ver q pouca gente gosta realmente do nosso pais...uma pena
    olha kra, acredite se quiser, eu adoro a minha patria

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    olha kra, acredite se quiser, eu adoro a minha patria
    Idem...
    O problema dos filmes brasileiros eh que ninguém se preocupa em fazer filmes bons, com histórias interessante, só fazem filme de pobreza =P ...

Publicidade:

Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente detesto filme nacional por um motivo: Você paga p/ eles fazerem o filme !!! e depois paga para ver no cinema !!!!!!!!!!! Isso acontece porque tem subsidios, empresas bacam o filme e depois debitam esse valor so impostos que elas tem q pagar.Mesmo q vc nunca asista Xuxa e os Duendes , você pagou p/ ela fazer o filme e deixou ela mais rica !!! Só uma coisa cinema não é arte , é Industria do Entretenimento !!!!!!!!!!!!!!
    Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
    b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
    ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.undefined :yelrotflm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filme Brasileiro só começou a ficar popular depois que a vera Fisher mostrava os peitos e transformava deles um filme estilo cine privê. Odeio filme brasileiro, n gosto mesmo e pronto. Um dos poucos legais é Os Normais, o filme pq o resto...

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cinema brasileiro esta melhorando mto...mto mesmo.
    filmes com qualidades e uma das maiores responsaveis por isso sao os veiculos de comunicacao (radio,tv..etc..), que patrocinam esses filmes..
    as empresas de medio/grande porte, estão investindo tmb nos filmes brasileiros..

sao muitos filmes bons..que ja estao rodando na praça e que ainda estão para serem feitos..

filmes como sexo,amor e traicao....carandiru...os normais..
    de arte grafica, como monstros s.a...etc.

filmes brasileiros estao cada vez mais crescendo...galera devia ficar esperta e começar a valorizar oque vem da sua terra e feita pelo seu povo..e nao ficar somente falando mal do brasil, nao percebem que estao falando de si mesmos..

quem paga pau pra americano tem que pegar a bandeira e todas as estrelinhas e enfiar vc sabe aonde...

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por ReJoGa
    Idem...
    O problema dos filmes brasileiros eh que ninguém se preocupa em fazer filmes bons, com histórias interessante, só fazem filme de pobreza =P ...
    si atualiza um poco intao..acho que a ultima vez que vc foi no cinema foi quando estava passando "Central do Brasil"
    :p

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dededoido
    si atualiza um poco intao..acho que a ultima vez que vc foi no cinema foi quando estava passando "Central do Brasil"
    :p
    No qual o filme é um lixo, n gosto da Fernanda Montenegro e ela se acha demais.

Publicidade:

Permissões de Postagem