Postado originalmente por
Angus Young
Oi
Estou fazendo esse topico porque tenho uma duvida, na parte de ss postaram uma foto do primero br level 100, mais num da pa ve o nome do sujeito na ss.
Eu sempre soube que o Chico-butico(calmera)foi o terçeiro br a cata level 100....mais num tenho certeza
e sempre pensei q o setzer fosse o primero, mais acho q não.
Entao
QUEM foi o primeiro br a catar level 100??????????
Bom espero q voces me tirem essa duvida,obrigado
Bye bye
Sei que o post é antigo, mas eu queria tirar um pouco sua duvida, voltei a jogar agora kkkkkk
Eu era o Chico-Butico de Calmera, não fui o 1o brasileiro level 100, fui o terceiro, porem, o primeiro BR PALADIN level 100
Fui tambem o primeiro level 100 de Calmera, quando peguei level 100, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, por eu ser um char mais antigo no servidor do que ele, ele fez questão de deixar eu ser o primeiro level 100 do servidor (hoje em dia não se ve mais pessoas assim)
1o Finger (Knight) - Antica
2o Makev The Revenger (Knight) - Lunara
3o Chico-Butico (Paladin) - Calmera
Depois de Calmera, joguei em Tenebra (Fenix Elite), onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.
Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.
Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk
Valeu, tamo junto.