Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: First Br level 100?????

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dojima
    cara sinceramente eu axo q foi realmente o Setzer Gambler mesmo, mas se nao eh, intao ele eh uma makina d faze lvl, pq ele ja passo o mane q foi o primero!
    eu num diria makina em comparasaum a bubble e cachero...mas mas sim ele pega lvl mt rapido...e...eu num sei quem foi o primero br a pega lvl 100 mas ele deve ter ficadp mt feliz!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhe.... julera onde o setzer gambler joga eh um mundo relativamente novo
    na rl ele mesmo me respondeu q nao foi o primeiro, e fim de papo
    Scientia Vinces

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking .::: OBS :::.

C nao foi o kara em antika komo falaram ....
    foi o Luix Epidemia em Nova .... onde jogava ....

e nessa époka .... era dificil pegar lv ....
    por dois motivos ....

nao tinham mundos vazios .... pQ nao tinham mundos novos ....
    não existia caves vazias ...
    muito dificil ...

e outra .....

Nessa epoka não existia a multidão de shareados ....

Por issu ... eu digo ...

Mundo novo é bem + facil ....

Ken faz um lv 150 em um mondu novo .... nao faz um lv 80 em Nova ... Antica .... [ jogando sozinho claro ]

Registro
    20-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Young Ver Post
    Oi
    Estou fazendo esse topico porque tenho uma duvida, na parte de ss postaram uma foto do primero br level 100, mais num da pa ve o nome do sujeito na ss.
    Eu sempre soube que o Chico-butico(calmera)foi o terçeiro br a cata level 100....mais num tenho certeza
    e sempre pensei q o setzer fosse o primero, mais acho q não.
    Entao
    QUEM foi o primeiro br a catar level 100??????????
    Bom espero q voces me tirem essa duvida,obrigado
    Bye bye
    Sei que o post é antigo, mas eu queria tirar um pouco sua duvida, voltei a jogar agora kkkkkk

Eu era o Chico-Butico de Calmera, não fui o 1o brasileiro level 100, fui o terceiro, porem, o primeiro BR PALADIN level 100
    Fui tambem o primeiro level 100 de Calmera, quando peguei level 100, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
    O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, por eu ser um char mais antigo no servidor do que ele, ele fez questão de deixar eu ser o primeiro level 100 do servidor (hoje em dia não se ve mais pessoas assim)

1o Finger (Knight) - Antica
    2o Makev The Revenger (Knight) - Lunara
    3o Chico-Butico (Paladin) - Calmera

Depois de Calmera, joguei em Tenebra (Fenix Elite), onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.

Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.

Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk

Valeu, tamo junto.
    Última edição por fenixelite; 21-07-2020 às 16:13.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fenixelite Ver Post
    Sei que o post é antigo, mas eu queria tirar um pouco sua duvida, voltei a jogar agora kkkkkk

Eu era o Chico-Butico de Calmera, não fui o 1o brasileiro level 100, fui o terceiro, porem, o primeiro BR PALADIN level 100
    Fui tambem o primeiro level 100 de Calmera, quando peguei level 100, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
    O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, por eu ser um char mais antigo no servidor do que ele, ele fez questão de deixar eu ser o primeiro level 100 do servidor (hoje em dia não se ve mais pessoas assim)

1o Finger (Knight)
    2o Makev The Revenger (Knight)
    3o Chico-Butico (Paladin)

Depois de Calmera, joguei em Tenebra, onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.

Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.

Valeu, tamo junto.
    Achei minha conta antiga do TibiaBR kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chico-Butico Ver Post
    Achei minha conta antiga do TibiaBR kkkkk
    Top meu parceiro, parabéns por ser um dos pioneiros... Muita coisa mudou desde então rs

É assombroso a primeiro momento para qualquer um que viu Eternal Oblivion jogar... Mas o tibia hoje em dia tá muito mais completo!

Eu infelizmente não tenho muita história no global, passei 10 anos da infância lutando pra fazer qualquer coisa em um kina lvl 30 kkk
    Mas percorri os OTs desse Brasil... Se tivesse tido a disciplina de usar sempre o mesmo nick, com certeza seria reconhecido por uma grande parte dos marmanjos tibianos hahaha
    Desde o 7.4 nessa *****!
    Respeita que não é pouca história!

Jowzito Terryk > Global Aposentado
    Arrowmite > Taleon ARES

i5 9400f :|: rx570 4gb :|: 16gb RAM 2666mhz :|: B360M Aorus Gaming 3 :|: EVGA 600w 80plus :|: SSD 480gb :|: 2TB HDD :|: AOC 24" 75hz

CS:GO Legendary Eagle Master
    juNex na missão!

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fenixelite Ver Post

1o Finger (Knight) - Antica
    2o Makev The Revenger (Knight) - Lunara
    3o Chico-Butico (Paladin) - Calmera

Depois de Calmera, joguei em Tenebra (Fenix Elite), onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.

Valeu, tamo junto.
    Caraca, que top heim, vc era até lv mais alto que o Ingek e Cachero. Que ano foi isso do lv 100??
    Eu lembro do Ingek quando ele era o top lv 150 por ai se não me engano. Vc deve ter muita história ai pra contar do passado do Tibia, se já teve algum rare, e outras coisas.

Permissões de Postagem