Mas jah que o TibiaBR dah um monte programa ilegal, como TibiaBR Compendium, TibiaBR Mapviewer, etc.. e tau por que não Skins?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas jah que o TibiaBR dah um monte programa ilegal, como TibiaBR Compendium, TibiaBR Mapviewer, etc.. e tau por que não Skins?![]()
queria um pach com skins do 7.8
Ideia aprovada :thumb:
pro tibiabr produzir skins, a cip precisa autorizar primero, que eu acho que nao sera facil
isso é uma boa idéia
mas como o Havengar disse:
:/Pq a regra é clara sobre não permitir alterações no cliente tibia. Dificilmente alterariam essa regra ou criariam um adendo específico na regra para se permitir isso
@Abili
LoL, Quem disse???, Todo o programa que ajudam, alteram, ou se anexam o Tibia é ilegal, o Tibia Mapviewer por ele tem aviso a GMs é mais util para olhar ce tem alguem na cave ou dizendo... Isso ajuda ao tibia não? Intão concordando com o Havengar Tibia Mapviewer é um programa é ilegal não é?
Todos os programas que estão no site não são ilegais, porém muitos não são oficiais da CipSoft.
Tem certeza que você já usou esse programa?Postado originalmente por Jorge Maniac
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
É cara, tu tem certeza que já usou o Mapviewer? O TibiaBR é um fan site aprovado com o emblema da CipSoft, você realmente ainda acha que os downloads são ilegais? Os programas que são disponibilizados para download são barras de navegador para fácil acesso, programa para tirar screenshoots, biblioteca sobre Tibia, gravador de vídeos para Tibia e visualizador de mapas, não vejo nada de ilegal nisso.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
eh ia ser legal
eu lembro q na ksa do meu primo na versao 7.5
o skin era um Dragon Lord soltando fogo moh irado
ai sempre procurei e nunca axei :/