Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Voltando a Jogar.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu algo assim comigo e com um amigo que tinha perdido uns três updates. Em alguns minutos, ele constatou que o jogo estava "fresco" e "cheio de inutilidades". Ficou irritado com a modificação dos mapas que não permitem os jogadores ficarem presos sem corda, e depois amaldiçoou a Cipsoft quando descobriu que o vial de slime não matava mais quem ingeria.

Nem precisou falar do balanceamento, antes de sair de Rookgaard o cara já estava decepcionado e desanimado... :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda é a CIP DO NADA triplicar as cargas de SD e duplicar de outras runas. Pqp, trez vezes maior DO NADA é dificil de entender.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billzeen Ver Post
    Kina ... kina pode.... ehhhh kinaaa humm deixa eu ver... kina pode ir caçar um bixo agora e tomar um lindo waste pq se for caçar no exana mort vai tomar mais waste pq gasta mais mana ou se caçar na potion de life vai tomar um maior ainda pq é caro pra caralho...
    Kina independente do lvl da sua força do seu tempo de jogo e da sua experiencia se der um vacilo qualquer e tomar trap pra um combo mage de lvl 45 deita e deita q nem agua
    mesmo sendo lvl 300...

Ridiculo é a cip nao ver isso ... eu mesmo tava vendo um video de um sorclvl 74 caçando SOLO em demon e o pior nao tomou waste nao... o loot compensa ate pq sd é 3x e o mais vergonhoso q o maluco se healava no exura... lol??
    EHAUEHUAHEUHAE
    Eu ri.
    Concordo com você em partes, estou jogando de kina, mas não estou achando ruim...
    Claro que essa poção acabou com a gente...
    Um mage com ml razoável, caça sem waste nenhum, e, só morre se houver kicks...

Meu amigo tava com um kina level 49... morreu pra outros 2 kinas level 100 FREE ACCOUNT, ou seja, sem exori gran, só no ataque físico, graças àquela poção escrota que não heala nada...

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por martins.mau Ver Post
    eu axei
    q fico muito porx o balanceamento
    melhor do q no ultimo up

bando de kina chorão
    aprendam a se ajustar em modificações
    pega level 80+ que depois a gente conversa.
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma frase

Os Spell Casters estão arrebentando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    GM Auld Lang Syne

"A dor é passageira mas o orgulho é Eterno." :blush:

Permissões de Postagem