Eu também estou tendo problemas para comprar pelo tibia.com, tanto o meu cartão quanto o meu PayPal foram rejeitados... Isso é estranho, porque eu sempre tinha conseguido pagar pelo tibia.com.
Quem é responsável por processar os pagamentos é a empresa Element 5, não a CipSoft. Quando a E5 recebe com sucesso o pagamento ela avisa a Cip, e então a Cip libera a Premium. Então, se há algum problema com o pagamento é com a E5 que tem que falar.
Eu preenchi o formulário de dúvidas no site da Element 5, mas tudo o que recebi foi uma mensagem automática:

Postado originalmente por
Element 5
Prezado(a) cliente,
Muito obrigado por ter nos consultado a respeito de seu pedido.
Se seu pedido feito através de cartão de crédito for recusado, você receberá uma notificação por e-mail. Este e-mail conterá um link que o remeterá a seu pedido. Aqui você poderá digitar novamente os dados do cartão a fim de excluir a recusa do pedido devido à indicação incorreta de dados. Contudo, se mesmo assim não for possível proceder ao débito, você poderá selecionar uma outra forma de pagamento para o seu pedido.
*** Para que sua solicitação pudesse ser respondida imediatamente, nosso sistema criou este e-mail automaticamente. Caso tenha mais perguntas ou dúvidas, simplesmente responda a esta mensagem. Ela será enviada imediatamente ao nosso serviço de atendimento ao cliente. ***
Atenciosamente,
Sua equipe element 5
O remetente da mensagem era
[email protected] (o e-mail do suporte em Português). Eu então escrevi para esse endereço explicando que eu já havia conseguido pagar outras vezes com o mesmo cartão, mas que dessa vez não deu. Eu perguntei a eles porque não deu certo. Alguns minutos depois de enviar, recebi esse e-mail:

Postado originalmente por
Element 5
Prezado Cliente, Prezada Cliente,
Obrigado pelo contacto. Respondemos a todas as mensagens o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Sua equipe element 5
Serviço de atendimento ao cliente:
http://ccc.element5.com/ccc/
Enviei a mensagem na última segunda feira de madrugada, e eles ainda não me responderam. Se não responderem, vou escrever para o serviço de atendimento em Inglês (
[email protected]). Quando me responderem, vou postar aqui a respeito pois isso pode ajudar os outros que estão tendo o mesmo problema.
Abraços,
Magnus Hotblood
PS: tomara que aquele acordo do Boa Compra com a CipSoft se concretize logo, aí vai dar para comprar PA pelo Boa Compra por praticamente o mesmo preço do tibia.com, sem mencionar que é bem mais fácil de pagar pelo Boa Compra