Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Esse ultimo update me fez pensar...

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esse ultimo update me fez pensar...

Bom...tava pensando aqui...

E cheguei numa conclusao...A cip soft é extremamente organizada...

Se vc pensar um pouco...Esse ultimo update que saiu já tava pronto há pelo menos 2 anos...

Primeiro, quando colocaram as wands...colocaram algumas wands com alguns elementos já sabendo que eles iriam ser substituidos no futuro, por exemplo a tempest rod que foi substituida pela hailstorm rod, a wand of decay, que substituiu a wand of plague, e por ai vai...

Como eu cheguei nessa conclusao?Bom...
    Antes, com UH sendo exausthed de 1 seg, vc tinha tempo de andar, se curar, atacar, etc...Mas entraram as potions, com exausthed de 0.5 seg...Se vc pensar, sem as hotkeys do tibia, que foram introduzidas no 7.8, ficaria impossivel fazer quests como a annih, nao concordam?

Agora eu penso aqui, no que o admin viu lá que já deve ta pronto, ele já deve saber dos proximos anos do tibia mas nao pode falar pra ninguem...

O que vcs acham?alguem mais concorda com a minha teoria?Acha ela ridicula?Postem ae : )

Valeu =)

*Correção no tempo de exausthed sugerida por por Luxo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheDeh; 06-01-2008 às 07:05.

Registro
    05-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Faz muito sentido.
    Vale citar a PoI que foi descoberta por Arieswar no comecinho do Tibia, quando era versão beta ainda e só dois updates atrás foi introduzida.

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só corrigindo um detalhe, o exausted da UH era de 1 segundo, o das novas potions é de 0,5 segundo!

Eu acho que essa teoria se aplica em varios misterios do tibia, assim como a Femor Hills Tower, o thunder hammer, e etc...

Abraços

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria é boa sim.
    Entra pro hall dos "mistérios tibianos".

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luxo Ver Post
    Só corrigindo um detalhe, o exausted da UH era de 1 segundo, o das novas potions é de 0,5 segundo!

Eu acho que essa teoria se aplica em varios misterios do tibia, assim como a Femor Hills Tower, o thunder hammer, e etc...

Abraços
    Valeu pela correção, devo ter me confundido com alguma coisa :s

E bom, sim...A cip parece ser uma empresa bem misteriosa :rolleyes: ..

Fui poi hoje, nao completei porque fui kick, ai deu merda na hora de logar denovo e acabei sendo teleportado pro templo...E bom, a quest é bem engenhosa e complicada...A cip realmente sabe o que faz, as vezes...

Publicidade:

Última edição por TheDeh; 06-01-2008 às 07:06.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se iluda com o que o povo vive falando.
    A CIP é uma empresa boa e trabalho ao máximo para desenvolver o jogo para o lado bom, os jogadores reclamam por que falta informação.
    Eles dificilmente publicam coisas que acontecem, literalmente, no escritório.
    É isso que falta pra CIP, entrosamento com o publico do jogo.
    O que você prefere?
    Em 2003 eles publicam uma notícia falando - Estamos trabalhando na criação de um sistema para nado e gostaríamos da opnião de vocês, jogadores. [Enquete]

Ou

Em 2007 subitamente eles implantam um sistema, assim do nada que parece inutil mas vai valer muito em tempo futuros.
    Última edição por Axel Fox; 06-01-2008 às 07:31.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Fox Ver Post
    Não se iluda com o que o povo vive falando.
    A CIP é uma empresa boa e trabalho ao máximo para desenvolver o jogo para o lado bom, os jogadores reclamam por que falta informação.
    Eles dificilmente publicam coisas que acontecem, literalmente, no escritório.
    É isso que falta pra CIP, entrosamento com o publico do jogo.
    Cara, por incrivel que pareça, eu sou kina e gostei do ultimo update...As coisas tão mais balanceadas agora...Mas o que eu nao gostei é que, depois de um certo level, não tem mais sentido jogar, não há nada de novo(fica assim até que a cip introduza coisas novas)...Espero que eles mudem isso no próximo update....

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, sua teoria é até meio óbvia. Seria besteira pensar que a Cipsoft toma decisões ao léu, sem fazer planos para os próximos updates.

Perceba que sempre existem resquícios de quests incompletas e novas áreas. A empresa sempre está preparando o terreno para novidades e mistérios.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas precisava ser mostrada.
    Se a PoI estava sendo planejada desde 2000 e foi lançada 6 anos depois imagina o que mais eles tem nos arquivos pra 2014?
    Novas armas, novas e imensas áreas, cidades submersas ou aéreas, codes para os personagens sentarem?!
    A gente só pode ficar aqui babando...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Fox Ver Post
    Em 2003 eles publicam uma notícia falando - Estamos trabalhando na criação de um sistema para nado e gostaríamos da opnião de vocês, jogadores. [Enquete]

Ou

Em 2007 subitamente eles implantam um sistema, assim do nada que parece inutil mas vai valer muito em tempo futuros.
    E pode se preparar ..
    Eles não implantaram o sistema do nado atoa, até por que seria inútil.
    No futuro, o mar não será mais um lugar desconhecido para os players.

jaws~

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Permissões de Postagem