Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tutorial Traing- Inovador - Para Non-PvP!

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lixo

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpe mais nem li os comentarios, pois sei que sao sempre os mesmos, alguns dizendo que ja existe, outros criticando que eh OUTRO tutorial, outro dizendo que é legal e por ai vai.

Bom seguinte, Principio basico de um tutorial, abranger a maior quantidade de pessoas possiveis, e não restringilo a poucas pessoas.

Vc fez um tutorial pra treino em: NON-PVP, VENORE isso ja restringiu bastante.

A ideia sim é boa, mais o kra acabou de sair de rook, se for la bater num rotworm e se enrolar ou lagar ele vai deita pois não treinou ainda, eu pelo menos no lvl 8 sempre que colo rot tomei uns bolete legal.

Eu diria pra ir um poko de troll em full def, no pior dos casos, ainda pega spear.

VC disse pra treino em venore, kra, eu não conheço venore, pra ir elf village perco um baita tempo, então teu tuto não serve pra mim? bota uns mapas, uns caminhos melhor pra chegar la.

Non-PVP tem outros macetes pra treino tanto pra kina quanto pra pally fora que vc esqueceu varios monstros pra treino neh nao??

Boa Sorte na proxima.

[]'s

Permissões de Postagem