Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Windows vista/Tibia

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Windows vista/Tibia

Vi aki q muita gente ta tendo problema q nem eu tava com windows starter edition e o tibia dano lag apesar de ser 1 pc bom ele vem com alguns problemas q causam isso.
    Vamos a alguns metodos q poderam lhe ajudar.

-Primeiramente va em iniciar-executar-dxdiag
    Se aparecer algum programa com esse nome eh porque o directx 10 esta instalado ele pode causar 1 pouco de lag + n muito dano assim para jogar ja q n eh possivel pelo menos q eu saiba desinsta-lo.

-Segundo de 1 olhada nu topico fixo de fps q tem aki nu tibia suporte ele eh bem util e o seu problema pode estar ali.

-Terceiro-Abra o gerenciador de programas e veja quanto % o tibia esta utlizando do seu pc e quantos % de rendimento tem o seu pc
    Talvez seja esse o seu problema,tente dimunir o percentual q o tibia suga de seu pC ,tem tambem explicando como nu topico fixo aki da sessao suporte

Quarto-Esse eh o q geralmente acontece,a maioria dos pcs com windows vista.Placas desatualizadas.A placa do seu computador pode ser q n suporte o directx 10(Para saber se suporta ou nao entre no site do fabricante-Para isso va em Meu computador-painel de controle-Gerenciador de dispotivos-Vá na aba ajuda e em site do.... varia de pc para pc exemplo aki eh site do teehcenter e veja kual o tipo de placa q seu pc possui e kual a necessaria.
    Alguns pcs quando vc for na parte do painel de controle ja tem 1 icone para atualização de placas porem não são de todas as placas

Depois de Rever os status de seu computador tente atualizar(se necessário)os seus drives/placa para isso vá em Iniciar-Todos os programas>Windows update e selecione os drives/placas q deverão ser atualizados(em duvida consulte o site do revendedor)

Espero ter ajudado a todos q estão com windows vista e tenham esses mesmo problema!Porque eh realmente desagradavel ter o tibia instalado num pC bom e n ter Como jogar =D

Enjoy!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei onde fica o lugar pr atualizar os drives, fui no site e tal mais não achei, onde fica???????????

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc ja sabe uq precisa atualizar vá em iniciar>Todos os programas>windows update

Se nao procure nu site do fornecedor as placas certas q precisam,+ creio q n seja necessario!

Permissões de Postagem