Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Modera Sports leia

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Modera Sports leia

Essa vai unica e exclusivamente pro moderador Sports. Tá descendo o cacete hein? (no bom sentido) Vai fechando os topicos, movendo, banindo sem ter nenhuma razão. Não entenda como critica ok, só estou dizendo que seu trabalho como moderador pode ser muito melhor. Eu sei que não sou ninguem para falar de moderas mas é só uma sugestão para um tópico melhor,ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu acho que vc poderia mandar uma mp né ?
    vc ta kerendo ser certo e ta errado lol
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão