Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Mais uma de samera

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh realmente foi meio justo, se vc olha ali ele falou assim: "lembre-se que muitas crianças jogam esse jogo" em inglês eh claro
    mais qual criança num gosta di zua com o otro amigo xamando ele di viado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe apologia ao homosexualismo. Primeiro que as pessoas não começam a sentir atração por outras do mesmo sexo por conta de terem sido influenciadas. Aliás, independente de existir ou não, homosexualismo não é crime.
    Já estou de saco cheio, o povo ve aquilo que foi escrito na primeira página e posta exatamente a MESMA COISA, Porra! Não importa o que foi postado, o povo nem lê direito e já vai postando... Agora a pergunta. Pra que uma porra dessas batiman?! aumentar o número de posts? ganhar uma espadinha? Qual a finalidade disso? Vai chegar na sua entrevista de emprego e vai dizer "Tenho 7k posts no T3b3aBR, me contrata plx"?

@topico
    Como um usuário já falou, pode ser que seja o "negão", mas se vc não esta satisfeito com o ban, usa o complain, dai ele vai ter que dar uma resposta.

@diabenho_of_cs
    Não sei se ele teria banido, mas se, de acordo com a CIP, entenderem Negão como sendo uma ofença, acredito que Brancão também possa ser considerado uma ofença tão grave quanto.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem ta defendendo o cuisdy:
    curiosamente esse cara é da infernum:rolleyes:

Eu acho que o cuisdy ta levando as regras tudo ao pé da letra com a guild rival
    Você leu minha assinatura, isto é interação social o suficiente para hoje.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Cuisdy é um babaca, e mais babaca ainda é a Cip de deixar um gm desses sem fazer nada.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mereçido!

-Curto e grosso

Publicidade:

http://sangha-vix.googlegroups.com/w...ueiro_zen1.gif

Sem perdas, não existem vitórias.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando homosexualidade é tabu? Ou algo obsceno?
    "negao" tudo bem, mas, não sei porque as pessoas acham que a verdade é tão... obscena
    de qualquer maneira, ta ai, cuisdy fazendo + merda

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Favor, cite em qual das regras diz que é proibido apologia ao homossexualismo. Eis aqui o link para as regras, pra andiantar as coisas

- http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules

Acho eu que voce nao conseguirá achar, porque essa regra nao existe. É melhor medir suas palavras antes, e se nao tiver com certeza, prefira nao postar.

Espero resposta.

Não há regra alguma que fala sobre isto

Agora e se o ban foi oriundo do "negão" ?

dai entra na 2a?

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    Insulting, racist, extremely right-wing, sexist, harassing or generally offensive statements.

Comment:
    Please watch the way you express yourself in the game or on the website to make sure other players will not feel offended by your behaviour. This includes your statements in Tibia as well as on the boards, e.g. threads made to harass other players, and your character or account information.

Treat other players politely and refrain from insulting anyone. It also does not matter in which language the insult takes place, if you hide it like "F*** y**" or if you express yourself in a non-verbal way, e.g. by ASCII art - it is the intention that counts. If someone is trying to provoke you, the best thing you can do is to ignore that person instead of angrily responding to him or her. Please do not take everything too serious. Something like "You noob!" might annoy you, but is not a really serious insult. However, severely offensive statements may lead to an account banishment.

Moreover, please remember that many children play this game and that certain topics are not suited for their ears and eyes, e.g. sexual references. This is not to be considered as a discrimination but as respectfulness of others.
    Acho que foi justo, mas é a MINHA opinião.

Abraço

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''watch your statements on tibia, remember many kids plays this game''

HAIUHAiuahIUAHiuahIAUHauihaiuhauihAIUhaUHAI

o GM ta zuando com vcs hein ?!

haiuhiuheaiuhauiaheaueh

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas palavras carpa:
    c fodeu

XD
    é.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o cara falasse homosexual de elite (lol) e negro ele n tomaria ban, bofe vcs chingam os gays e negão eu acho ofensivo(com alguém q vc n conhece)

Publicidade:

Permissões de Postagem