Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Loot Darashia X Loot guards.

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot Darashia X Loot guards.

Eai galera!!

Bom, eu estou lvl28 no meu char.Logo logo, minha premmium vai chegar (provavelmente hj) e eu pretendo upar pesado até level 45, e então irei fazer postman quest.Então, para conseguir grana eu pretendo fazer loot em darashia nos minos que dizem que mto mas mto bom msm.Então me disseram que eh melhor fazer em guard,mas guards eh realmente mto mto mto lotado.Bom, meu mundo é pvp e eu estou em dúvida.Eu estou achando que darashia eh melhor, embora eu nunca tenha tentado fazer loot em darashia, e em guards ja fiz uns fudidos no -4 q eh guards + soldiers.

Eu gostaria de saber também outra coisa:como eu caço lá nos minos de darashia?São apenas minos normais que eu consigo caçar com arma melee runando ou eu vou na WoI matando archers e guards ?

N faço idéia de como é lá, por favor ajudem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood Knight Ver Post
    Eai galera!!

Bom, eu estou lvl28 no meu char.Logo logo, minha premmium vai chegar (provavelmente hj) e eu pretendo upar pesado até level 45, e então irei fazer postman quest.Então, para conseguir grana eu pretendo fazer loot em darashia nos minos que dizem que mto mas mto bom msm.Então me disseram que eh melhor fazer em guard,mas guards eh realmente mto mto mto lotado.Bom, meu mundo é pvp e eu estou em dúvida.Eu estou achando que darashia eh melhor, embora eu nunca tenha tentado fazer loot em darashia, e em guards ja fiz uns fudidos no -4 q eh guards + soldiers.

Eu gostaria de saber também outra coisa:como eu caço lá nos minos de darashia?São apenas minos normais que eu consigo caçar com arma melee runando ou eu vou na WoI matando archers e guards ?

N faço idéia de como é lá, por favor ajudem.

olha, os minos darashia no terreo e nos andartes de cima tem soh mino, mas a partir do andar -1 jah tem guard, e no -3, sem gfb vc n vai nem morto q tem 4 mage, 3 archer e 3 gaurds junto!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, minos eh bom, mas o problema eh o q ja disseram, você desse vem 3 de cada tipo de mino, eu vou lá sem gfb... um ataque um heal, e taco umas f-wave ...
    Mas guard, eh bom tambem, depende de você, se você der sorte guard eh mt...
    Bem, os dois sao bons, soh q mino vc tem q fica esperto pq eh tudo lurado na escada...

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Cara.
    Guard num sei ti dize se eh bom, mas dependendo da vocação...
    Eu prefiro Mino de darashia, pq se vc ta falando de DG da area free... eh muito lotado.
    Sugiro que fique entre +3 e -1.
    Ande com sua bag loot junto de vc, e não demonstre medo da pessoa pegar, pq se vc fizer isso, vao acaba pegando ou puxa pra te zua.

Eu consigo fazer +/- 10k Oz em 2 horas la e rende 6k + 2k em grana.
    Pegue Maces, Chain armors, Brass helmets, Plate shields apenas. Swords não valem a pena. E se quiser comprar, que vai te ajudar a ter lucro la, uma OB Knife eh ótima, em 1h +/- 20 leathers (80gp na loja / 100-120 player)

DG da uns loot bons, mas eh muito lotado e bate d+
    Oque vem de bom eh iron ore, mas eh raro, se vc ficar 1 hora la talvez venha 1 ou estorando de sorte 2.

Cya

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perfeito iker, valeria jah pode fexa q o cara disse tudu ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Permissões de Postagem