Postado originalmente por
Dream.s
O foda é que essas pessoas passam a ter influencia sobre o mundo, e futuramente acabam lançando guerras e hunteds sobre os que jogam honestamente.
E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.

Dream.s
Eu tenho amigos que já pararam de jogar por causa disso, poque é simplesmente ridiculo, voce nao tem como se defender de um cara level mais alto, porque ele tem moral, mesmo que ele nao tenha sido conseguida por esforço proprio, mas ele tem, e é isso que importa.
Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...

Dream.s
Sobre essa historia de premiums botters, voce gostaria de ter a imagem do seu game manchada? Eu, definitivamente nao, até porque isso iria atrapalhar futuramente o desenvolvimento do game, eles iriam perder renda dos novos usuarios.
Eu não me lembro de ver tanta gente online em 2006!

Dream.s
O game se define em qualidade, nós, consumidores, sabemos - ao menos eu sei - quando aqueles funcionarios se esforçam pra tentar dar uma limpa, mas isso acontece muito poucas vezes.
Deveriam existir no mínimo 4 Gms por server, e estes se revezariam no tempo online, a partir daí sim teriamos um Tibia sem botters!

Dream.s
Além do mais, do qua adiantaria dobrar as consequencias se nao há GMs pra banir nem ao menos investigar?
Correto!

Dream.s
Eles existem, mas tá tudo desorganizado, eles precisam colocar ordem na casa, senao depois o game vai cair, da mesma maneira que cresceu, um simples jogo controlado por amadores.
Se a cip realmente quisesse, não existiria botters no tibia!
Abraços!