Postado originalmente por
Recém Chegado
E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.
Mas existe uma diferença tremenda entre ser hunted por uma pessoa honesta, que trabalhou duro no seu char, e uma pessoa que trapaceia, usando bots ou shareando com outros. É vergonhoso de tao ridiculo, serio mesmo.
Como disse, meus amigos pararam por causa disso e é muito ruim ver eles parando de jogar, depois de perderem um char que demorou mais de um ano ser destruido por um xiterzinho que fez tudo em dois meses.
Reflita.
Além do mais, usar esses programas é contra as regras, esse personagem nao pode fazer parte do "
pvp sabe que está sujeito a isso". Além de que,
PVP quer dizer
Player versus Player, e nao
Xiter/trapaceiro versus Player! :rolleyes:
Ele num joga corretamente, num deve nem fazer parte dessa historia cara! Aqui é um jogo pra se divertir, e nao ficar trapaceando tentando fuder os outros, pensando no proprio ego.

Postado originalmente por
Recém Chegado
Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...
Aqueles que têm level tem moral dentro do proprio mundo, nao importa os meios que o cara tenha usado pra conseguir isso. Ele tem influencia ativa dentro do mesmo e é isso que importa, numa guerra esse personagem pode ser definitivo.
E aí também tem outra historia, um cara honesto pega level 100 em 7 meses, um xiter pega em 4 meses. Assim, me responde, serio, tu chama isso de equilibrio? Fala serio, tem como voce desafiar um xiter?
Devia ser o mesmo que uma olimpiada, o cara que usou anabolizante tá fora, nao compete mais, deveria ser uma vergonha pro país.
Isso incentiva outras pessoas a também burlarem as regras, pois elas sabem que dificilmente aparece alguem pra banir. Entende. Mas enfim, eu nao vou discutir esse assunto aqui. Nada que a gente faça irá mudar a maneira que aquela empresa enxerga essas coisas.
Abraços.