Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Sobre Botters

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a real é a seguinte

vivemos num mundo capitalista, e a cipsoft é uma empresa que, como toda empresa, visa LUCRAR
    eles tem nas mãos deles todas as medidas possiveis pra acabar com botters, tais como gm's mais ativos, melhor apuramento de denuncias, entre muitas outras questões
    mas a verdade é que a grande maioria dos botters pagam pra jogar
    é aquele típico caso do cara que chama mais uns 2 amigos pra sharear um char e cada um da 20 conto, eles metem uma premmy, e deixa la, bonitão, caçando em tumba até a stamina acabar

essa é a realidade do tibia hoje, não tem como negar que a maioria dos players são assim

um rapaz ali citou que os botters acabam "manchando" o nome do jogo
    eu vejo o contrario, se isso fosse verdade não teríamos cada vez mais players se cadastrando e ativando premium accounts todos os dias como vem acontecendo

o bot é visto como uma possibilidade de upar sem cansar a beleza do player, e por isso a galera acaba crackeando um NG, ativando uma premium account, e dando power abuse no seu kina lvl 50 que vc upa desde o 7.9.

abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Jeito, é acabar com Tibia, acabando com o Tibia, acabaram os botters!

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    O foda é que essas pessoas passam a ter influencia sobre o mundo, e futuramente acabam lançando guerras e hunteds sobre os que jogam honestamente.
    E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.

Eu tenho amigos que já pararam de jogar por causa disso, poque é simplesmente ridiculo, voce nao tem como se defender de um cara level mais alto, porque ele tem moral, mesmo que ele nao tenha sido conseguida por esforço proprio, mas ele tem, e é isso que importa.
    Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
    tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...

Sobre essa historia de premiums botters, voce gostaria de ter a imagem do seu game manchada? Eu, definitivamente nao, até porque isso iria atrapalhar futuramente o desenvolvimento do game, eles iriam perder renda dos novos usuarios.
    Eu não me lembro de ver tanta gente online em 2006!

O game se define em qualidade, nós, consumidores, sabemos - ao menos eu sei - quando aqueles funcionarios se esforçam pra tentar dar uma limpa, mas isso acontece muito poucas vezes.
    Deveriam existir no mínimo 4 Gms por server, e estes se revezariam no tempo online, a partir daí sim teriamos um Tibia sem botters!

Além do mais, do qua adiantaria dobrar as consequencias se nao há GMs pra banir nem ao menos investigar?
    Correto!

Eles existem, mas tá tudo desorganizado, eles precisam colocar ordem na casa, senao depois o game vai cair, da mesma maneira que cresceu, um simples jogo controlado por amadores.
    Se a cip realmente quisesse, não existiria botters no tibia!

Abraços!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca regra pra botter ser deletado de primeira e mais GM/CM checkando eles e veremos os corajosos que vão arriscar perder tudo na sua acc

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Recém Chegado Ver Post
    E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.
    Mas existe uma diferença tremenda entre ser hunted por uma pessoa honesta, que trabalhou duro no seu char, e uma pessoa que trapaceia, usando bots ou shareando com outros. É vergonhoso de tao ridiculo, serio mesmo.

Como disse, meus amigos pararam por causa disso e é muito ruim ver eles parando de jogar, depois de perderem um char que demorou mais de um ano ser destruido por um xiterzinho que fez tudo em dois meses. Reflita.

Além do mais, usar esses programas é contra as regras, esse personagem nao pode fazer parte do "pvp sabe que está sujeito a isso". Além de que, PVP quer dizer Player versus Player, e nao Xiter/trapaceiro versus Player! :rolleyes:

Ele num joga corretamente, num deve nem fazer parte dessa historia cara! Aqui é um jogo pra se divertir, e nao ficar trapaceando tentando fuder os outros, pensando no proprio ego.

Citação Postado originalmente por Recém Chegado Ver Post
    Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
    tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...
    Aqueles que têm level tem moral dentro do proprio mundo, nao importa os meios que o cara tenha usado pra conseguir isso. Ele tem influencia ativa dentro do mesmo e é isso que importa, numa guerra esse personagem pode ser definitivo.

E aí também tem outra historia, um cara honesto pega level 100 em 7 meses, um xiter pega em 4 meses. Assim, me responde, serio, tu chama isso de equilibrio? Fala serio, tem como voce desafiar um xiter?

Devia ser o mesmo que uma olimpiada, o cara que usou anabolizante tá fora, nao compete mais, deveria ser uma vergonha pro país.

Isso incentiva outras pessoas a também burlarem as regras, pois elas sabem que dificilmente aparece alguem pra banir. Entende. Mas enfim, eu nao vou discutir esse assunto aqui. Nada que a gente faça irá mudar a maneira que aquela empresa enxerga essas coisas.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    coloca regra pra botter ser deletado de primeira e mais GM/CM checkando eles e veremos os corajosos que vão arriscar perder tudo na sua acc

E você acha que não tem um alarme quando o GM aparecer? GM deveria chegar com um char qualquer de averiguação. Daí o cara não teria como sabe que era o GM ali.

Abraços!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho quase certeza que a propria cip com uma outra empresa faz os programas e vende, aew está o grande motivo por que eles aceitem isso... :triste:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que o medo não existe mais...As regras da cip são um lixo quanto ao banimento de acc.
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu n consigo eskecer kra eu jogo tibia a 3 anos ja tive 2 char lvl 100+ e eu me orgulho disso NUNCA usei bot ow mc ow qualquer programa ... agora cara q graça tem upa no bot dexa o jogo 1 especie d 1 maquina eh dinhero facil eh lvl facil ... eu n consigo aceitar isso cara e vo atasana a vida da cip msm sabendo q eh 100% inutil pois como disseram por causa de 1 idiota (eu) eles vao dexar de lucra grana? mais axo q esses kra q usa bot eh td viciado em tibia e msm sem o bot eles iam jogar a cip nao combate pq nao quer ... :triste:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer saber a solução?? pague todos os gms para ficarem ativos pelo menos 8 horas (que é o horario de trabalho). só não sei se ela vai ter condições para isso. mas a melhor solução creio q seria essa

Publicidade:

Permissões de Postagem