Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Sobre Botters

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Somente vou jogar meu jogo e esquecer deles.
    Abraços!
    Se todos fizessem isso, o tibia seria um jogo muito legal!

Pq você não segue o exemplo deste cara? Aproveite e deixe os outros em paz!

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Todos? Incluindo GMs e Cip? Hahaha... imagino o quanto legal seria... :rolleyes:
    Quando você lê alguma coisa, e não entende, o certo a se fazer é reler, e não sair digitando besteira.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Recém Chegado; 05-01-2008 às 11:51.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Recém Chegado Ver Post

Todos? Incluindo GMs e Cip? Hahaha... imagino o quanto legal seria... :rolleyes:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que essas pessoas passam a ter influencia sobre o mundo, e futuramente acabam lançando guerras e hunteds sobre os que jogam honestamente.

Eu tenho amigos que já pararam de jogar por causa disso, poque é simplesmente ridiculo, voce nao tem como se defender de um cara level mais alto, porque ele tem moral, mesmo que ele nao tenha sido conseguida por esforço proprio, mas ele tem, e é isso que importa.

Sobre essa historia de premiums botters, voce gostaria de ter a imagem do seu game manchada? Eu, definitivamente nao, até porque isso iria atrapalhar futuramente o desenvolvimento do game, eles iriam perder renda dos novos usuarios.

O game se define em qualidade, nós, consumidores, sabemos - ao menos eu sei - quando aqueles funcionarios se esforçam pra tentar dar uma limpa, mas isso acontece muito poucas vezes.

Além do mais, do qua adiantaria dobrar as consequencias se nao há GMs pra banir nem ao menos investigar?

Eles existem, mas tá tudo desorganizado, eles precisam colocar ordem na casa, senao depois o game vai cair, da mesma maneira que cresceu, um simples jogo controlado por amadores.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    O foda é que essas pessoas passam a ter influencia sobre o mundo, e futuramente acabam lançando guerras e hunteds sobre os que jogam honestamente.
    E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.

Eu tenho amigos que já pararam de jogar por causa disso, poque é simplesmente ridiculo, voce nao tem como se defender de um cara level mais alto, porque ele tem moral, mesmo que ele nao tenha sido conseguida por esforço proprio, mas ele tem, e é isso que importa.
    Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
    tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...

Sobre essa historia de premiums botters, voce gostaria de ter a imagem do seu game manchada? Eu, definitivamente nao, até porque isso iria atrapalhar futuramente o desenvolvimento do game, eles iriam perder renda dos novos usuarios.
    Eu não me lembro de ver tanta gente online em 2006!

O game se define em qualidade, nós, consumidores, sabemos - ao menos eu sei - quando aqueles funcionarios se esforçam pra tentar dar uma limpa, mas isso acontece muito poucas vezes.
    Deveriam existir no mínimo 4 Gms por server, e estes se revezariam no tempo online, a partir daí sim teriamos um Tibia sem botters!

Além do mais, do qua adiantaria dobrar as consequencias se nao há GMs pra banir nem ao menos investigar?
    Correto!

Eles existem, mas tá tudo desorganizado, eles precisam colocar ordem na casa, senao depois o game vai cair, da mesma maneira que cresceu, um simples jogo controlado por amadores.
    Se a cip realmente quisesse, não existiria botters no tibia!

Abraços!

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o cara joga em pvp sabe que está sujeito a isso. Quando comecei a jogar em shanera, o cara me expulsou da cave de rot de edron ( lol? ) E quase me matou, o que eu fiz? Escolhi outro server, pvp? Sim, pois é onde eu gosto de jogar, é onde eu me sinto bem, sei que esta escolha pode me trazer consequência desagradáveis, como o "hunted", por isso os players podem escolher em que tipo de servidor querem jogar.
    Mas existe uma diferença tremenda entre ser hunted por uma pessoa honesta, que trabalhou duro no seu char, e uma pessoa que trapaceia, usando bots ou shareando com outros. É vergonhoso de tao ridiculo, serio mesmo.

Como disse, meus amigos pararam por causa disso e é muito ruim ver eles parando de jogar, depois de perderem um char que demorou mais de um ano ser destruido por um xiterzinho que fez tudo em dois meses. Reflita.

Além do mais, usar esses programas é contra as regras, esse personagem nao pode fazer parte do "pvp sabe que está sujeito a isso". Além de que, PVP quer dizer Player versus Player, e nao Xiter/trapaceiro versus Player! :rolleyes:

Ele num joga corretamente, num deve nem fazer parte dessa historia cara! Aqui é um jogo pra se divertir, e nao ficar trapaceando tentando fuder os outros, pensando no proprio ego.

Não é pq o cara é botter que ele vai ter moral, os botter geralmente deixam os mesmo ligados por mais de 10 hrs por dia, se alguem quer ser bom no tibia, é obrigado a jogar
    tanto quanto um botter, ou ficar jogando pouco, mas durante anos...
    Aqueles que têm level tem moral dentro do proprio mundo, nao importa os meios que o cara tenha usado pra conseguir isso. Ele tem influencia ativa dentro do mesmo e é isso que importa, numa guerra esse personagem pode ser definitivo.

E aí também tem outra historia, um cara honesto pega level 100 em 7 meses, um xiter pega em 4 meses. Assim, me responde, serio, tu chama isso de equilibrio? Fala serio, tem como voce desafiar um xiter?

Devia ser o mesmo que uma olimpiada, o cara que usou anabolizante tá fora, nao compete mais, deveria ser uma vergonha pro país.

Isso incentiva outras pessoas a também burlarem as regras, pois elas sabem que dificilmente aparece alguem pra banir. Entende. Mas enfim, eu nao vou discutir esse assunto aqui. Nada que a gente faça irá mudar a maneira que aquela empresa enxerga essas coisas.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho quase certeza que a propria cip com uma outra empresa faz os programas e vende, aew está o grande motivo por que eles aceitem isso... :triste:

Permissões de Postagem