Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: solo de dragon lord

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão solo de dragon lord

oi pessoal.....eu queria sabe uma coisa........... eu queria muito sola dragon lord sem toma waste........eu queria sabe qual o lvl nescessario e qual os skills necessarios..........eu sei q muitos vuam dizer q precisa de loot pra dar lucro...........mais eu to dizendo.......eu naum queru gasta 10 life potion por dragon lord entendi??.....vlw ae...abrasso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sword ---- Shield --- Level --- ML
    --30(x) --- 30(x) --- 10(x) -- ml1(x)
    --40(x) --- 40(x) --- 30(x) -- ml2(x)
    --50(x) --- 50(x) --- 50(x) -- ml3(x)
    --60(x) --- 60(x) --- 60(x) -- ml4(x)
    --70(x) --- 70(x) --- 70( ) -- ml5(x)
    --80(x) --- 80(x) --- 80( ) -- ml6(x)
    --90( ) --- 90( ) --- 90( ) -- ml7( )
    -100( ) -- 100( ) -- 100( ) -- ml8( )

ser top sword 100 of menera (x) -- respeite para
    top sword 1 of menera ( ) -- ser respeitado.

respeito é a base
    -- de qualquer non-pvp.

MENERA ROX!!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim lv 60~70 e skills 85 dá pra caçar sem waste meu.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniellos Ver Post
    oi pessoal.....eu queria sabe uma coisa........... eu queria muito sola dragon lord sem toma waste........eu queria sabe qual o lvl nescessario e qual os skills necessarios..........eu sei q muitos vuam dizer q precisa de loot pra dar lucro...........mais eu to dizendo.......eu naum queru gasta 10 life potion por dragon lord entendi??.....vlw ae...abrasso
    Hehe... isso mesmo, depende muito do loot. Se não cair nada de bom, lvl 120+ toma waste, mas se o cara der muita sorte, um lvl 70 sai com muito lucro.

Hoje em dia não sei como ta matar DL em lvl mais baixo, mas acredito que no lvl 70 ja seja possível até mesmo caçar, mas isso se tiver uma grana sobrando, pois não da para contar muito com a sorte de cair loots suficiente para pagar a hunt.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, a sorte é uma coisa fascinante, pode cair um DSM na primeira tentativa, ou demorar muito para cair!

Cavaleiro do Templo
    - Então cara, só dizer que quando for responder um tópico nunca quote o primeiro post, subentende-se que está respondendo pra ele mesmo, lê a regra:

6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;

Só avisando para ficar ciente =p. Valeu!

Abraço!
    Última edição por SladZ; 04-01-2008 às 20:59.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    É verdade, a sorte é uma coisa fascinante, pode cair um DSM na primeira tentativa, ou demorar muito para cair!

Cavaleiro do Templo
    - Então cara, só dizer que quando for responder um tópico nunca quote o primeiro post, subentende-se que está respondendo pra ele mesmo, lê a regra:

6.2 - Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que não iniciou o tópico, se o tópico for de grandes dimensões, procure evidenciar a penas a parte a qual você concorda/discorda para não comprometer a dinâmica da discussão;

Abraço!
    bru, ele nao citou o primeiro post e o quote num tava tao grande assim, né?

hehehehe

menos gente.. menos...

aqui na seção quase nao temos escorregadelas!

é uma seção muitooo bem frequentada!

so vamo pegar leve, ta?

beijocas!!!!!

Publicidade:

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post

Cavaleiro do Templo

Abraço!

bruninhu para moderar!11!shit+one

mais falando a real depende do lugar se você quer caçar mesmo pega uma amigo seu druida vai lá no double paga meia duzia de mf para ele te healar se prefirir para matar mais rapido pede para ele sumonar ds's outra pedida também é na torre mata um até vc esperar o respawn já vai ter subido um pouco sua mana/life assim diminuindo a waste, dl é sorte pura sorte.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa pessoal...brigadaum ae......vo lah na torre...e vo faze oq o inkxiz falo...vo leva um amigo druid e tenta faze a festa^^........brigado por tudo ae.....e torcaum pelo meu loot abrassoo
    Sword ---- Shield --- Level --- ML
    --30(x) --- 30(x) --- 10(x) -- ml1(x)
    --40(x) --- 40(x) --- 30(x) -- ml2(x)
    --50(x) --- 50(x) --- 50(x) -- ml3(x)
    --60(x) --- 60(x) --- 60(x) -- ml4(x)
    --70(x) --- 70(x) --- 70( ) -- ml5(x)
    --80(x) --- 80(x) --- 80( ) -- ml6(x)
    --90( ) --- 90( ) --- 90( ) -- ml7( )
    -100( ) -- 100( ) -- 100( ) -- ml8( )

ser top sword 100 of menera (x) -- respeite para
    top sword 1 of menera ( ) -- ser respeitado.

respeito é a base
    -- de qualquer non-pvp.

MENERA ROX!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte torcemos por você.

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende mtu de mtas coisas, se vc vai caçar em local que eh mais q respawn 2x, aconselho a ir lvl 80+ por questao de potions e uma possivel lagada, de strong vc pode nao conseguir buscar a life, se for 1x msm, jah lhe falaram ae como fazer!

Sobre waste, ai eh incerto, vai da sorte mesmo, mas o bom senso manda vc ir alguma coisa mais "lucrativa" e depois queimar essa grana em DL, ai se vier loot, fica mais rico, se nao vier, n vai fikar na pindaiba!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lote raro de DL é muiiiiiito foda de cair (Pelo menos comigo)
    Então fazer uma hunt só de DL vc provavelmente vai ter uma bela wast
    Se for só por diversão lvl 60 skill 80+ já da pra solar.

Publicidade:

Permissões de Postagem