"O que seria só mais um pistoleiro em uma terra aonde vive-se em cima de barris de pólvora prontos para explodir com a menor das faíscas?"
"Alguém está acendendo o fósforo, simplesmente para fumar"
O Início do Fim
Descrição:
O mundo vive em paz. Em paz?
No mundo de Tibia, séculos depois do atual, todo mundo acha que está a salvo. A guerra acabou há muito tempo. Os humanos venceram.
Mas será que tudo acabou?
O Início do Fim é uma narrativa sobre um homem chamado Lucius Kreyd, um pistoleiro, que teve que aprender sozinho como o mundo, na realidade, é.
Comentários do autor:
Como estou em férias, provavelmente viajarei, então os capítulos só poderão ser lançados mais tarde.
Espero que minha história "dê certo".
Abraços.
ps.: Críticas serão bem-vindas
__
Capítulos:
1 - Treinamento
__
__
Prólogo
Olhou ao redor. Só via pequenas plantas, que raramente passavam à altura de seus pés, e algumas rochas. Era noite. O céu, naquele momento, parecia mais bonito que todas as noites em que ali estivera. Dizem que quando chega a hora da morte, tudo parece ficar mais bonito, admira-se a paisagem com olhos de quem nunca mais verá aquilo novamente. Mas nem tudo estava perdido, poderia fazer alguma coisa mais contra seu inimigo.
Lucius Kreyd, apesar de estar deitado, mal podendo se mexer, analisava o terreno. Estava na parte inclinada de um pequeno morro. Já vira outros parecidos, assim como aquele no reino de Thais onde antigamente habitavam criaturas gigantescas com apenas um olho. Mas, infelizmente, não era lá onde estava.
Alguém se aproximava. Seria mesmo alguém?, pensou. Realmente desejava que fosse. Não era. Se fosse, não teria pele verde, olhos vermelhos e não estaria fitando-o com uma intenção assassina. Principalmente quando se estava com um machado gigantesco de duas lâminas nas mãos. Naquela época, embora se conservassem muitas das antigas tradições, andar de machado não era uma. Principalmente um ogro. Essas criaturas eram mantidas presas em cavernas e calabouços, as únicas liberdades que tinham eram de escolher se preferiam trabalhar ou se preferiam morrer. A segunda era a mais escolhida.
A criatura estava a menos de cinco metros de distância.
Os segundos em que ela se aproximava pareciam uma eternidade. Kreyd conseguia, agora, enxergar o que a criatura estava vestindo. Um ogro com essa roupa? Era um uniforme e já o tinha visto antes. Como imaginava: era o início do fim.
A criatura então empunhou o machado e levantou-o, segurando atrás do corpo para depois ter impulso para realizar um ataque mortal. Ela moveu os braços. Lucius Kreyd fechou os olhos. Sua vida terminaria ali.
Também dizem que quando chega a hora da morte sua vida inteira passa por seus olhos. Estavam certos. Como poderiam saber tanto sobre a hora da morte?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação