tipo, queria sabe c eh proibido usa nome d tipo, plantas, animais, nome cientificos d objetos e tals
vlw ai desde ja :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo, queria sabe c eh proibido usa nome d tipo, plantas, animais, nome cientificos d objetos e tals
vlw ai desde ja :riso:




Edit (De acordo com ander tdos sao probidos)lol
Última edição por *Pontas*; 26-01-2005 às 18:55.
Sim, todos eles são contra as regras. Se encaixarão na regra que diz
"Name not describing person."




Nass...essa regra eh meio nda ve neh ?Postado originalmente por Anderslash
Não, é bem legal. Se eu criasse um mundo medieval cheio de magias, eu não ia querer que o meu joguinho se transformasse numa salinha de bate-papo com um monte de nick doido e descoordenado.Postado originalmente por *Pontas*




Ok mas axo q quase ngm respeita isso...e esse negocio de Name Lock nem eh mto cobrado pelos GM's...Ah eu ñ axo q por causa do nick o jogo vire salinha de bate-papo com um monte de nick doido e descordenado(lol)...Postado originalmente por Anderslash
Última edição por *Pontas*; 26-01-2005 às 21:25.