Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: DWARF MINES, CAVE 3

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DWARF MINES, CAVE 3

AI GALERA VO APROVEITAR ENQUANTO TA ESSA PALHAÇADA DE LAGS E KICKS PRA FAZER OS MEUS TUTORIAIS, INTOM EU RESOLVI TERMINAR ESTE =P

DWARF MINES, TERCEIRA CAVE
    PARA LVL 33+, ESTA É, NA MINHA OPINIÃO, A MELHOR DE TODAS, BOA QUANTIDADE DE DWARF GUARDS, ROTWORMS PARA PEGAR FOOD, ÓTIMO PARA BAG LOOTS =)

AONDE É ESSA DWARF MINES?
    As dwarf mines são um conjunto de seis caves contendo dwarfs de todos os tipo (com a possível exceção do dwarf geomancer) e algumas outra criaturas, nesse tutorial, vou focar apenas na cave 3, representada abaixo:

Vale dizer tb que nosso amigo darkon, em seu tutorial aborda algumas das outras caves, seu tutorial pode ser encontrado lá na seção de tutorias =)

MONSTROS NA CAVE:

Poison spiders

Rotworms

Dwarfs

Dwarf soldiers

Dwarf guards

O QUE LEVAR PARA UMA BOA HUNT?

Wand of Inferno – a boa e velha WoI é a melhor arma para um sorcerer caçar dwarfs, poim alem de ser a mais poderosa das wands, é de elemento fire, todos os dwarfs dessa cave são fracos contra fire =)

Mana potions – Sua mana vai acabar bem rápido aqui, portanto, é melhor levar 60 dessas (3 bps) para uma Hunt confortável nessa cave

Great fire balls – Leve 1 bp de gfbs, pois há uma grande chance de você precisar delas para “limpar” a cave quando você entrar, e para evitar wastes ou até mesmo a morte caso você se encontre trapado pelos dwarfs

Rope – vai salvar sua vida, além de ser fundamental para ir ropando monstros 1 a 1, leve mesmo se for premmy account com a amagia exani tera.

MAPAS DA CAVE, com explicação de cada andar =D

1° ANDAR

ENTRADADA - 2 DWARFS
    1- 2 rots
    2 dwarfs

2- 4 dwarfs

Andar de entrada da cave, alguns dwarfs e rots para vc pegar food.

2° ANDAR

1- 2 rots

2- 2 rots

3- 1 rotworm
    2 poison spider

4- 6 rotworms
    2 dwarfs

Ótimo andar para quem ta precisando de food, e pela quantidade de rots da até pra começar uma lootbag =p.

3° ANDAR

6 dwarfs

“Andar de transição” entre a área tranqüila e área tensa da cave, merece destaque não só pra vc não tomar um susto ao ver 6 dwarfs te cercando (acho raro você achar o full respawn, mas como sempre baseio as legendas no numero máximo de criaturas que vc pode encontrar...ta ai).
    Vale falar Tb que sempre tem um engraçadinho que pode ropar um dwarf guard para esse andar, logo, fique prevenido!

4° ANDAR

1- 2 guards
    2 poison spiders

2- 4 dwarf soldier
    2 dwarf guard

3- 4 dwarf guard
    4 dwarf soldier
    Nesse andar a Hunt começa pra valer, e os riscos Tb X.X, deça no buraco já com sua rope preparada!! Em casos de azar, você encontrará 2 dwarf soldiers e 2 dwarf guards ao descer aqui!! O melhor esquema é ropar os soldiers, depois descer e enfrentar os guards correndo, se acha que não irá conseguir, deça, gfb, suba. Faça isso 3 vezes e a entrada estará limpa ;D
    Esse andar tem um respawn ótimo, não é rápido a ponto de ser preocupante, mas também não é lerdo de ter que fazer vc esperar. ^^

5° ANDAR

1- 2 dwarf guard

2- 3 dwarf guard

3- 3 dwarf guard

4- 5 dwarf guard
    Andar contendo apenas dwarf guards, é o destino final da sua Hunt, paraíso para se caçar guards.
    Novamente, a entrada a esse andar pode ter o mesmo infortúnio do outro andar....porém aqui as coisas são mais arriscadas, você pode se deparar com até 6 dwarf guards te esperando na entrada!! Antes mesmo de descer, tente ropar o buraco algumas vezes, isso sempre indica se há muitos dwarf guards embaixo, e se houver, vc já está melhorando sua situação ;D, se quiser repetir o outro eskema, deça, gfb, suba. É um pouco mais arriscado, mas é bem efetivo =).
    Uma vez passado o trauma da entrada, o andar é tranquilíssimo, basta manter a calma e usar gfb nas raras ocasiões em que 3 guards vem ao mesmo tempo.

DICAS PARA CAÇAR AQUI =D

1 – MANTENHA A CALMA! Muitos players ao se depararem com varios dwarf guards ao mesmo tempo, acabam entrando em pânico e usando todas as runas, mana shield e outros numa tentativa de sobreviver, seguindo o que eu falei, você corre um risco muito pequeno (não vou dizer que o risco é 0, seria mentira) mas o fator medo multiplica demais suas chances de morrer, portanto, relaxe e aproveite sua Hunt ;D

2 – SEJA SENSATO! Se vc é jogador de mundos pvp, não saia usando as gfbs como bem entende, você pode acabar acertando alguém! Se há uma pessoa além de você nos dwarf guards, é obvio que algum deles irão virar na direção do outro player, eliminando a necessidade da gfb!

3 – BAG LOOTS! Dwarf guards dão battle hamers(120gp), battle Shields(95 gp), Double axes(260 gp), steel helmets (293gp), iron ores (250+ gps), está obvio que o lucro da Hunt não será nos golds, e sim na bag loot.

4 – MUITO CUIDADO AO ENTRAR NOS ULTIMOS DOIS ANDARES! Eu já falei isso lá emcima, mas vale repetir aqui, pois essas transições de andares são a parte realmente perigosa da cave, veja os exemplos:

Descendo ao penultimo andar:

Descendo ao último andar:

Litus camen, fotógrafo de ação =0

É issu ai galera, espero que gostem =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

uia!

muito bom!!

ma oce esqueceu de dizer ondé que qué qui eu boto, uai!

bota aonde, na enciclopedia, ou no fixo de tutos?

diz ai, e depois que o pessoal comentar a gente move!

beijocas!!!!!!

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim pode ir pra enciclo, mas de novo ta na mão no povo ai escolher ^^

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No item "o que levar para uma boa hunt", esqueceu de citar HMM, ela faz você economizar runas de GFB, o que é muito bom para o bolso do player.

Fora isso, é um bom tutorial, explica várias coisas sobre essa dwarf mine. Aliás, muitos players chamam ela por "cave entre rios".

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    No item "o que levar para uma boa hunt", esqueceu de citar HMM, ela faz você economizar runas de GFB, o que é muito bom para o bolso do player.

Fora isso, é um bom tutorial, explica várias coisas sobre essa dwarf mine. Aliás, muitos players chamam ela por "cave entre rios".
    nas minha experiencias pessoais com hmm eu acabei dando waste na cave darkon =/, eu ia surgerir fireballs, mas é meio inviavel para players free account, mesmo porque, a woi pod muito bem matar o guard em apenas 3~~4 hits deixando a hmm apenas optativa pra quem quiser caçar^^

Publicidade:

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra muito bom, todo mundo fala desse lugar, tava faltando u tuto dele para soc.

nota 10
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo tuto e acho que se encaixa bem na enciclopédia.. dando uma dica básica e um tour no local
    Com um vídeo fica 100000%

Acho que vamos precisar de mais kicks pro rapaz aí continuar fazendo tutos XD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom seu novo tutorial !
    Mais eu mesmo prefiro a cave de guard da crusader e dwarf hell, ai é meio ruim.
    Mais pra mage lv 40- ai ta bom ! =)

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o darkon jah tinha feito o dle das dwarf mines, o pessu podia ir olhar lah tb, ele mostro amsi q uma cave =)

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Bom seu novo tutorial !
    Mais eu mesmo prefiro a cave de guard da crusader e dwarf hell, ai é meio ruim.
    Mais pra mage lv 40- ai ta bom ! =)
    é que eu n tive paciencia pra fz um tuto focando todas as 6 caves, essa terceira cave é concerteza a melhor tirando a média numero de guards / dificuldade

eu foquei meu tutorial mais nakeles sorczins que acabam de pegar lvl 33 e taum lokos pra sai dando "wandada" em tudu q eh dwarf q aparece X.X
    Última edição por Valeria Freitas; 04-01-2008 às 00:33. Razão: post duplo

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá interessante o tutorial, bem feitinho. Se for colocar na enciclopédia, eu fundia um pouco desse tópico com o tutorial de Dwarves Guards do Rocky. Aliás, Valeria, tá precisando colocar aquele lá na enciclopédia né? ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem