Mtooooo animal esssa ss, merecem e ja estaum pra historia do tibia neh mto massa msm !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mtooooo animal esssa ss, merecem e ja estaum pra historia do tibia neh mto massa msm !!
[ Traga-me o Horizonte ]
[ A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai ]
Meu flogão.
Muita gente deve ter sido morto por ele e para seus summons. da hora vlw

aff agora deu saudade
Flamehead e Lightbringer conversando na msm screenie aff vo chorar
Ferumbras era 1 char d um kra chamado Guido Lübhke. (BOATOS)
Ele era controlado pela cip, e summonava Demons, Warlocks, Dls e Dragons, invadindo a cidade e matando todo mundo.
Qdo todos os tops do tibia c uniram pra matar ele, ele simplesemente amoleceu e deletou o próprio char. Um ano dps a CIP fez 1 char chamado Ferumbras, lvl 9 druid.
Qdo ferumbras morreu, o loot dele foi 1 Vamp Shield e algumas outras tralhas.
Detalhe, o 1º vamp shield do tibia.
C alguém der look no vamp shield, diz "Dark Powers Enchant This Shield" ferumbras era o Dark mage
isso eh o q eu me lembro. Ps, Guido Lübhke = Guido (god)
--Peace
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein

omg.. ferumbras rox
pah kara...q coisa medonha de ve como era as GUERRA..hehe...mas imagina no tempo de 34 anos atraz...em 1970...0o..cmo num divida de se os BONS grafikos![]()
Back On Track
Tibia mudou.
Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

aeee kra sempre kis ver ss delemais completandu a historia do pessoal aí eu li acho q no tibia geral q ele ia tpw c esconde em uma torre dai traparo ele mais ele desistiu pq o "trabalho" dele de unir osjogadores se realizou e ele c deixou morrer....e ele dropou o 1º vamp shield de tibia q parece q o arieswar q pego....magina c ele volta daí ele matam ele e ele dropa o primeiro melhor iten q ngm nunk tinha visto
e eu pego :eek: heuiehieuheih magina q rox c ele voltasse e detonasse geral huiehiehuiehi q legal seria :rolleyes:

Postado originalmente por Kinow
Ae colega, Tibia só existe ha 8 anos... 1996+- foi lançado...
BLAH

isso e verdade eu vi as ss dele o cara era um mostro usava outfit de demon nao sempre as veses sumonava drag demon warlock e tinha altas magias entao todos c uniram mataram ele e qm deu o ultimo rit foi o pepelu e qm bloko foi o arieswar
Hail revivida, mais mesmo assim ta legais as SS :~.
noss tiraram o tópico do fundo do bau o.o
Objetivos Knight:
Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []Objetivos Druid:Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]