Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: O que vender?

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venda a BoH!

BoH só compre no level 50+, antes não a muita diferença,
    Dai você paga sua Dívida, bota Promotion e vai caçar Apes e lucra denovo e vai juntando, até você achar que deve comprar outra BoH antes do level 50...

Acho que é isso,
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Venda a BoH!

BoH só compre no level 50+, antes não a muita diferença,
    Dai você paga sua Dívida, bota Promotion e vai caçar Apes e lucra denovo e vai juntando, até você achar que deve comprar outra BoH antes do level 50...

Acho que é isso,
    Abraço.
    Concordo!
    O tipo de hunt que um lvl 33 faz, a BoH não tem nenhuma influência significativa. Eu comecei a sentir mesmo a vantagem da BoH depois do lvl 60!

Por outro lado, a sujestão do Matrix de vender a BoH e buscar outra nos Necros me parece um tanto quanto ousada!

Um lvl 33 com skills 66 caçando Necros solo me parece muito mais Waste do que alguma chance de recuperar a tal BoH

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauahu, sim kra, eu postei, depois que vi o lvl do kra, dai editei la pra dizer que no lvl dele nao sei nao hauahhuahahahu

Mais acho que BOH eh legal ate num lvl 8 mano, soh que temos que ter prioridades, o que eh mais importante? uma autonomia financeira e uma promottion ou uma boh, pois eh, toma a boh no prego e deu, depois consegue outra, go go go macaco que em uma semana ta com ela de volta, se for tudo isso.

[]'s

Permissões de Postagem