estou grato pelos elegios
vou tentar entrevistar mais pessoas como exemplo marshall
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estou grato pelos elegios
vou tentar entrevistar mais pessoas como exemplo marshall
Eita. Deu pra entende tudinho. Se quiserem que eu traduza. No problem.
A entrevista tá boa.
traduz intao tiu pa galera que naum sabe ingles
thx
traduza plzz..... eu so nooba em ingles =(...Postado originalmente por Curiox
plz plz...
=)
vlw heheh!
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Já traduzi a maior parte, posto a tradução interinha amanhã.Postado originalmente por Socram dragonheart

VC ROUBOU MINHA IDEIA !!!!!!
rs***
sacanagem, gratz ae pela intrevista, realmente o Alfonzo eh mto gente fina e mto humano, eu mesmo ja conversei com ele varias vezes, eh uma figurassa
quanto aos outros, ainda n consegui falar...
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Thxxx.....vlwww mesmo...huhuhPostado originalmente por Curiox
XD
bai bai!!
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Aqui galera, a grande e esperada tradução:
Primeiro, uma legenda, odeio escrever tudo certinho,, então aqui vai:
FDK: Firedragon Knight
A: Alfonzo
Aqui está a tradução:
FDK diz:
Oi Alfonzo... Posso fazer uma entrevista com você para o TíbiaBR.com?
A diz:
Cumprimentos
FDK diz:
Posso começar?
FDK diz:
Sim?
A diz:
Claro, vá em frente colega.
FDK diz:
Qual o seu nome na vida real e sua idade?
A diz:
Os únicos detalhes sobre mim como uma pessoa real que eu gostaria de revelar é que meu nome é Erik
FDK diz:
Ok
A diz:
Eu não acredito em misturar jogos com vida real.
FDK diz:
OK, OK eu entendo
FDK diz:
Alfonzo este é o seu primeiro personagem em Tíbia?
A diz:
<Risada> Atualmente é o meu segundo. Eu fiz o meu primeiro personagem, o qual o não lembrar o nome agora, e eu acabei preso em um buraco em Rookgaard sem corda.
A diz:
Ao invés de esperar para alguém me salvar, eu fiz um novo personagem
FDK diz:
Hehehe
A diz:
Mas sim, este é o primeiro personagem que eu joguei, que eu realmente joguei.
FDK diz:
Você tem tantos itens raros. Você pode me contar sobre eles?(os quais não são raros mais, esse parêntese foi introduzido pelo tradutor)
A diz:
Eu não acredito em valores materiais, isso é para os novatos ^.-. Itens são muito menos importante do que como você se comporta no jogo (novatos em Tibia, pensem nisso com bastante atenção). É dito que muitas pessoas só jogam por “itens itens itens iten de graça por favor”
A diz:
Eu tive que dividir meus objetos de valor mas isso não é o que o jogo quer
A diz:
O jogo é sobre obter amigos, fazendo o impossível e explorando áreas onde você nunca foi. Mesmo tentando achar caminhos para áreas onde ninguém pôs o pé.
FDK diz:
OK, OK.
A diz:
Pessoas vêem jornadas(tradução de quest) como caminhos de pegar itens de graça. É de minha crença que jornadas foram feitas para nos entreter, para achar caminhos a fim de resolver mistérios.
FDK diz:
Concordo.
FDK diz:
Mas, você tem um item favorito?
FDK diz:
Ou você gosta de todos os itens que você tem?
A diz:
Um item favorito... <contando...> Eu acho que eu não pensei muito sobre isso. Itens são apenas ferramentas para ir para frente.(esse cara tem um bom senso, credo, ele o jogo de um modo bem diferente)
A diz:
Qualquer equipamento pode ser favoritado, se eles são usados da maneira correta.
FDK diz:
Qual o monstro que você mais gosta de matar?
A diz:
Eu matei mais minhocas podres do que qualquer outro monstros.(Nota: Minhocas podres são as rotworms)
FDK diz, de modo como um jogador power gamer(eu vi assim):
Oh. Hehe. Minhocas podres dão uma boa experiência.
FDK diz:
Você já fez a jornada do anihilator?(tradução da anihilator quest)
A diz:
Sim. Moniq, Werther II, Eohar e eu fizemos essa quest há um longo tempo atrás. Estava um pouco triste atualmente, ela devia valer mais. Ela foi completada em cinco segundos (recorde?)
FDK diz:
Qual item você pegou?
A diz:
Eu escolhi a espada. Meu melhor amigo neste jogo é um espadachim e os outros itens mencionavam nada pra mim, então eu decidi que eu iria trazer algo útil(eu acho que está bem além de útil) para ele.
FDK diz:
Legal, quando você começou Tíbia?
A diz:
Eu iniciei mais ou menos uma semana depois que Secura foi criado.
A diz:
Eu não sabia muito sobre esse tipo de jogo, então eu viajei de volta no tempo, talvez eu teria escolhido outro mundo.
A diz:
Mas agora eu tenho tantos amigos aqui, eu não quero mudar.
FDK diz:
Muitas pessoas do tibiabr dizem “Calças de escamas de dragão e escudo grande eram itens de senhor dragão”. Você sabe se é verdade?
A diz: