Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Tutorial]Treinando Skills em non-PVP v0.5 =P

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Treinando Skills em non-PVP v0.5 =P

E aew galera
    Pode ate ser meio inutil, mais eu nao li mt coisa e lembro q no forgotten nao tem essa tatica q eu to usando, me desculpem c for flood, topico repitido etc e talz.

Vamo la, nem é bem um tutorial, é mais uma dica, bem, q seja =P

Vou postar do jeito q to fazendo, pq eu gosto de treinar skills desde de cedo e dps só upar ^^

10-40 de Distance
    Chegando na main vá para ab, onde acontecem a primeira e a segunda parte do treinamento

PRIMEIRA PARTE

Porque pra ab tio George?
    Bom, para quem nao conheçe, la tem uma cave de trolls perfeita pra inicio, chegando em main compre um set legalzinho e vá para la catar spear e matar trolls na spear, eu sei q pra pally upar distance mais rapido precisa de blood hit, mais volto a repitir, eu gosto de pegar mais skills q lvl, entao aconselho vc ficar na full defense, se der tudo certo como deu comigo, lvl 9 vc estara com 40 de distance.

Ta! Mais e agora?
    Agora vá atras de small stones, eu por exemplo tenho 2 chars, pq eu tava jogando de madru e sem querer fiz um kina pensando em pally pq eu tava discutindo com um amigo meu como kina tava dps do update, ai kina pra la kina pra ca, sem querer fiz um kina, dps fiz o pally e fiz os procedimentos anteriores, mais nao deixei o kina de lado nao, uso ele pra catar small stones.

Entaum, tirando a parte do meu kina sem querer, pegue seu pally, com uma arma normal, e va matar goblins, ou se vc souber jogar bem ja, que ai ja da pra passar um char pra main em 2hrs, faça o kina pra upar o lvl do seu pally (sim eu soui fresco qnd a parada é lvl/skill), cate 650 de stones pra Segunda Parte.

SEGUNDA PARTE
    O que eu faxo na segunda parti Tio?

Na segunda parte, pegue as stones, c vc tiver um graninha a mais vai pra carlin e compre eggs, pq eggs saum baratos e pesam mt pouco, compre Light Healing e va caçar trolls de novo, só que ai ta o motivo de ter pego 40 de distance na primeira parte, vc vai caçar trolls em FULL DEF, isso, FULL DEF, repito, FULL DEF (ok, chega de idiotice e noobagem), pq full def, com 40 de distance fica dificil num da blood hit de trolls, sendo q o dano max vai ser 5, entaum vai dar pra vc treinar mt tempo, e com 650 de stones eu falei pq foi o q eu gastei para chegar a 60/47, pq ate q o shield upa legal dessa maneira, alem de uma graninha q sempre rola nos trolls.

Legal, e agora?
    Agora é o motivo do tut ser v0.5, q é ate aonde eu cheguei, tipo, estou lvl 13 ml 8 e 60/47 de skills e axei isso interrensante pra non pvp e num tinha visto esse meio de treino ^^.

Bom, ta aew galera, denovo, me desculpem se eu ter postado merda, se tiver legal volto atualizar conforme eu for me dando bem, axo q agora só tem q mudar a cave pq com 60 de distance to hitando 5-11 eu axo q ja é mt e to pensando ir pra rot/dwarfs, mais antes vou ver se arrumo de 1000-2000 small stones.

Vlws, criticas, xingamentos, etc e talz é só comentarem =P

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por George; 03-01-2008 às 16:44.
    Lvl 100 (x) Distance 90 (x)
    Lvl 120 ( ) Distance 95 ( )
    Lvl 150 ( ) Distance 100 ( )

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto.
    É pesam, eu acho.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto, nunca pensei em pegar skill caçando com small stones...

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, continua assim veio, já tem um tutorial de treino em non-pvp só q é da versaum 7.9, entaum ta realmente desatualizado.

falando serio, atualiza ae pra v.1.0, v.2.0.... huaHAuaHUAhaUHAua
    pq o começo ta bom, vamo ve c essa barca nao afunda na atualização /õ/

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlws gente,
    Pode deixar que eu vou atualizando assim q eu for upando meu distance, pq esse tuto vai evoluir de acordo com q eu evoluo =P, na prox atualização vou ver c boto video mostrando a cave de troll la de ab'dendriel, o respaw de goblins de femor hills pq tem muito iniciante que nao conheçe ai vai facilitando pra quem ta começando.
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nao acrescentou nenhuma informação para mim, mas deve ajudar a outros.

Anyway ... é pesam e não "pessam".

Até.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, logo logo tarei atualizando, estou juntando alguns videos q axei interresante, mostrando respaws etc e talz e ja to quase jutando minha bp de stones, ja ta com 700 em 2 dias q eu corri atras, inda deve demorar uma semana pois sou free e low lvl entaum é fods arrumar em harmonia respaw em femor hills com pouca gente ou arrumar grana legal em um mundo lotado, mais vamo q vamo ^^

flws
    bjundas

Permissões de Postagem